A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

O que fazer antes de atualizar o processador Intel ®


Última revisão: 08-Mar-2016
ID do Artigo: 000005942

Antes de comprar um processador para portáteis para atualizar seu sistema, entre em contato com o fabricante do sistema.

Cuidado
  • Apenas o fabricante do seu sistema está familiarizado com suas especificações do sistema e os processadores que oferece suporte a ele.
  • Trabalhar com o fabricante do seu sistema para validar que o seu sistema suporta um upgrade do processador e a atualização não violação dos seus termos de garantia e condições.
  • Falta de suporte de BIOS para o seu processador pode fazer com que o sistema não inicializar ou apresentam comportamento errático.

Um fato a notar é que as motherboards mais antigas com freqüência não têm suporte de BIOS para os processadores mais novos.

  • Upgrade do processador e BIOS de atualizar as informações são específicas para a motherboard do sistema e devem ser oriundos do fabricante do sistema.
  • Mesmo que seu soquetes de processador e placa-mãe corresponderem, é fundamental para certificar-se de que o BIOS do sistema compatível com o novo processador.

Substituição de um processador para portáteis pode ser difícil, pois o fator de forma é muito menor em comparação com um sistema de desktop. Algumas coisas estar atento são mostradas abaixo.

  • Antes de atualizar, saiba que tipo de encapsulamento de processador você tem:
    • Para todos os tipos de encapsulamento FC-BGA de processador, o processador é soldado para baixo na motherboard.
    • Instalação é mais fácil para os tipos de encapsulamento FC-PGA como eles são processadores com soquete.
  • A atualização pode exigir a remoção de componentes principais do sistema para ir para o processador, dependendo de como o fabricante projetou o sistema.

Um aspecto final é que mais rápidos processadores e com mais núcleos pode afetar a temperatura do seu sistema. Antes de comprar seu processador, verifique se o chassi do sistema e solução térmica existente funciona com o seu notebook de uma perspectiva de térmica.

Tópicos relacionados
Utilitário para identificação do processador Intel®
ARK | Sua fonte de informações sobre produtos Intel

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: