Suporte

Processador in a box opções para a identificação de sua região da China Intel®


Última revisão: 03-Mar-2017
ID do Artigo: 000006833

Nós recomendamos que você use WeChat * para identificar o seu processador:

  1. Siga a conta de suporte ao cliente Intel oficial, procurando IntelCustomerSupportou fazendo uma varredura a matriz 2D mostrada.
  2. Enviar mensagens usando # 11 número de série do processador (exemplo: 11 #LLW1GC * JEY9S) ou clique em examiná-lo no menu Self-service.
NotaIdentificação do processador in a box do WeChat China é aplicável somente clientes da China. Para solicitar garantia para o processador de processador in a box da China, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel na China.
 

Há duas outras opções que você pode usar para identificar o seu processador:

  • Vá para a página Intel CBT e insira o processador número de série do encapsulamento do processador ou número ULT do processador.
  • Entre em contato com o suporte ao cliente Intel e fornecer o número de série do número ou ULT do processador. Um agente pode ajudá-lo com a identificação do processador.
Tópicos relacionados
Como identificar o meu desktop marcas do processador e do ventilador para solicitações de garantia
Informações de garantia do processador

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.