A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Processador de Intel® não reconhecido ou identificada pelo BIOS do Laptop ou do Notebook


Última revisão: 16-Jun-2016
ID do Artigo: 000006907

Solução de problemas do BIOS:
O BIOS deve identificar o processador corretamente para o funcionamento correto do sistema. Se o BIOS não identificar corretamente o processador, consulte o fabricante do sistema ou da motherboard para se certificar de que o processador é suportado. Além disso, verifique se há novas revisões do BIOS e as instruções de instalação.

Sugestões:

Suporte ao cliente Intel

Se você tiver algum problema específico de software ou hardware que não pode tratar de seu fabricante do notebook ou o provedor de serviços Intel, entre em contato com o suporte técnico da Intel via web, e-mail e telefone. O Utilitário de informações do sistema descobre componentes no seu PC e fornece links relevantes de suporte Intel.

NotaMembros registrados Intel® Channel Program podem consultar o site de Revendedores da Intel® para mais informações sobre suporte.
 

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: