A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Como encontrar o número sSpec para Desktop e portáteis Intel® Processador


Última revisão: 07-Mar-2016
ID do Artigo: 000007490

As especificações do produto e ferramenta de comparação foi projetado como uma referência para ajudar a encontrar especificações técnicas sobre o processador Intel®. Para encontrar as informações que você está procurando, é útil saber o número sSpec do processador ou o número do processador.

O que é um sSpec?
O número sSpec é também conhecido como o número de especificação e o código SL ou SR. É uma string de cinco caracteres (SL36W, SR00B, etc.) é impressa no lado de cima do processador (veja a Figura 2) e é usado para identificar o processador. Eles geralmente começam com o SL ou SR e seguidos por três caracteres alfanuméricos. Veja a Figura 1 abaixo para ver um exemplo de como ler a sua etiqueta do processador in a box para encontrar o número sSpec.

Todos os números de processador tem o mesmo sSpec?
O mesmo número de processador pode ter sSpecs diferentes. O motivo é que quando ocorre uma alteração de revisão do processador, um novo sSpec é gerado para um escalonamento. Também é verdade que o mesmo nível de revisão também pode ter mais de um sSpec associado a ele.

Onde o sSpec pode ser encontrado?
Você pode encontrar esse número examine as marcas no lado de cima do processador (veja a Figura 1), ou a etiqueta que acompanha o seu processador in a box (veja a Figura 2). O local pode variar no lado superior do processador e a etiqueta, no entanto, esses são os dois locais onde o sSpec residirá.

Figura 1: Encontrar o número sSpec na etiqueta do processador in a box

 sSpec number

Nota: atualmente o sSpec está localizado após o código do produto, isso pode mudar no futuro.

Figura 2: Encontrar o número sSpec nas marcas do processador (dois exemplos)

processor markings example 1

processor markings example 2

NotaEsses locais estão sujeitos a mudanças e para a localização correta para o seu processador específico, consulte as atualizações de especificação do processador.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: