A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Suite de teste de implementação do BIOS (BITS) para o Processador


Última revisão: 03-Mar-2016
ID do Artigo: 000007636

O que é o suite de teste de implementação do BIOS (BITS)?
A Intel implementação teste Suite BITS (BIOS) fornece um ambiente inicializável pré os para testes de BIOS e, em particular a inicialização de processadores, hardwares e tecnologias Intel. O BITS pode verificar o BIOS em relação a muitas das recomendações da Intel. Além disso, o BITS contém o código de referência oficial da Intel conforme especificado no BIOS, você pode usar para sobregravar a configuração sabidamente bom de inicialização de hardware do BIOS e então inicializar o SO.

Quem deve usar BITS?
Você talvez queira usar BITS se:

  • Você é um desenvolvedor de sistemas ou do BIOS e quiser validar seus sistemas com as recomendações da Intel.
  • Você é um sistema operacional ou desenvolvedor de aplicativos que usam tecnologias fornecidas por plataformas Intel e você quiser verificar se seu sistema (ou um dos sistemas do usuário) tem estas tecnologias configuradas corretamente.
  • Você for um desenvolvedor ou usuário avançado e quiser verificar o BIOS de sistema para ver se ele configura o hardware Intel corretamente e se não tiver, para obter um forte argumento para o fornecedor do seu BIOS a consertá-lo.
  • Você precisa fazer testes de hardware de uma forma de baixo nível, e você precisa de um ambiente pré-sistema operacional trabalhar sem a interferência do SO.

Para obter informações adicionais sobre o BITS, visite a página a seguir: Suite de teste de implementação do BIOS.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.