A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Fichas técnicas para a família de processadores Intel® Pentium® D


Última revisão: 20-Feb-2016
ID do Artigo: 000007314

Fichas técnicas são documentos técnicos que são liberados quando uma abertura de família do processador e são atualizados à medida que novas informações forem disponibilizadas. Eles normalmente são divididos em seções como a seguir: Introdução, recursos, especificações elétricas, especificações de pacote mecânico, as especificações térmicas, descrição, especificações elétricas, in a box as especificações do processador de sinal.

Fichas técnicas podem variar entre famílias de processadores até certo ponto. Geralmente, este documento contém áreas de interesse, como o VID intervalo, informações de montagem de pacote do processador, as especificações térmicas, perfis térmicos e informações sobre os estados de energia do processador, etc.

Ficha técnica do processador Intel® Pentium® D 800 sequência

Folha de dados da seqüência 800 processador Intel® Pentium® Dicon
Nome do arquivo: 307506.pdf
Tamanho: 2,65 MB
Data: Fevereiro de 2006

Processador Intel® Pentium® D 900 sequência e Intel® Pentium® Processador Extreme Edition 955, 965 folha de dados
Em 65 nm processo em encapsulamento LGA 775-land com suporte para a arquitetura Intel® 64 e suporta a tecnologia de virtualização Intel®.

Sequência de 900 do processador Intel® Pentium® D e Intel® Pentium® Processador Extreme Edition 955, 965 folha de dadosicon
Nome do arquivo: 310306.pdf
Tamanho: 2.51 MB
Data: Janeiro de 2007

Observação: Arquivos PDF requerem o Adobe Acrobat Reader*

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.