ID do artigo: 000083608 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 11/09/2012

Como posso obter minha Altera se ela não aparecer no centro de autosserviço de licenciamento Altera porque a manutenção expirou antes de 1º de janeiro de 2009?

Ambiente

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Descrição

Se o seu software Altera® ou a licença IP não aparecer no centro de licenciamento de autosserviço Altera porque a data de validade da manutenção é antes de 1º de janeiro de 2009, você poderá obter o arquivo de licença no link Gerar Licenças Herdado do Centro de Licenciamento de Autosserviço. Você pode especificar sua ID de NIC, ID de T-guard ou ID host para obter o arquivo de licença.

Para kits de desenvolvimento, você pode obter seu arquivo de licença no Altera centro de licenciamento de autosserviço. Você pode especificar sua ID NIC ou ID T-Guard no portal de autosserviço e gerar os arquivos de licença.

Os arquivos de licença são enviados para o endereço de e-mail especificado.

Consulte o arquivo Altera software de instalação e licenciamento (PDF) para obter mais informações sobre Altera licenciamento.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

Dispositivos programáveis Intel®

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.