A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Determinar se seu produto ainda está na garantia


Última revisão: 09-Mar-2016
ID do Artigo: 000006303

Índice

Garantia a partir da data de compra e as coisas que a garantia não cobre
o que eu preciso fazer antes de obter a troca?
Quais são minhas opções de troca?
O que acontece em seguida?

Garantia a partir da data de compra e as coisas que a garantia não cobre
Como saber se seu produto ainda está na garantia?

A Intel tem uma garantia de três anos da data da compra para a maioria dos processadores, placas para servidor e desktop e controladoras de RAID e módulos.

Exceções
Nenhuma garantia para:
  • Processadores de OEM (processadores não são vendidos em uma caixa individual)
  • Danos ao processador provocados por causas externas
  • Usada de hardware não validado
  • Produtos fornecidos com um diferentes garantia impressas
  • Intel ® Desktop Board DG41BI (2 anos de garantia apenas)

Se você comprou um computador de um fabricante como HP, a Dell ou Gateway, ou de outra forma veio com um processador já instalado, entre em contato com o revendedor para troca em garantia.

A Intel não controle das datas de compra. Você pode ser necessário ter uma prova de compra para obter uma troca em garantia.

[Voltar ao início]

O que preciso fazer antes de obter a troca?

  1. Solucione seu problema
    Muitos problemas podem ser solucionados pela atualização do BIOS ou por outros procedimentos de configuração. Veja como solucionar o problema.

  2. Reúna informações
    Se os resultados de sua solução de problemas indicarem que seu produto precisa ser consertado ou trocado, você deve:

    Para acelerar o processo de garantia, também é bom ter:

    • Descrição completa do problema.
    • A descrição da qual solução de procedimentos você executou. Intel pode solicitar procedimentos adicionais antes de processar uma solicitação de garantia.
    • As informações do sistema, se aplicável. Sob o Windows * osUtilitário de recuperação de informações de sistema Intel ®pode obter seu:
      • Informações de configuração do sistema
      • Informações do sistema operacional
      • Versões do BIOS, firmware e drivers instalados
      • Processador (es) e memória instalada
      • Adaptadores adicionais
      • Dispositivos adicionais usados
    • Nota fiscal
  3. Obter serviços em garantia

[Voltar ao início]

Quais são minhas opções de troca?
Intel pode reparar, trocar ou reembolsar sua unidade, se ele está coberto por garantia. Após concluir as etapas acima, nós ficarão satisfeitos informaremos quais opções estão disponíveis para você.

[Voltar ao início]

O que acontece em seguida?
Para certificar-se de que continuará informado sobre o andamento da garantia, nós pedimos que você forneça um endereço de e-mail confiável. Todas as informações que você precisar serão enviadas a você.

[Voltar ao início]

Documentos de referência
Desktop garantia limitada de 3 anos
Desktop garantia limitada de 2 anos
Garantia limitada de 3 anos do Servidor
Módulo de Cache e bateria RAID 1 ano garantia limitada
Garantia do processador

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.