A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Informações para o componente de Servidor Intel® garantia estendida


Última revisão: 11-Nov-2016
ID do Artigo: 000006361

Visão geral e códigos de pedido para o programa de garantia estendida Intel® Servidor componente

A garantia estendida é oferecida em todos os locais geográficos?
O Extended garantia (EW) está disponível em qualquer lugar que a garantia padrão da Intel está disponível através de distribuidores qualificados. Cada país termos e condições padrão se aplicam.

Que produtos são abrangidos?
A Intel oferece EW para determinadas placas, sistemas, módulos de computação, RAID e armazenamento. Consulte o guia de configuração acima para obter a lista completa.

Quais partes internas serão discutidos?
Todos os componentes listados na entrada do selecionado nas peças de reposição, lista de peças e PDF do guia de configuração de determinado produto.

O que não é coberto?
Placas de terceiros, memória, unidades de disco rígido, processadores, teclados, vídeo, mouse, placas gráficas, baterias de backup RAID, unidades ópticas, plásticos, partes de folha de metal, peças não elétricas e peças específicas de OEM.

Como um usuário final que tem hardware substituído por meio do programa EW?
O usuário final chama seus revendedores, que diagnostica o problema. Se o revendedor determina a resolução requer uma peça de substituição da Intel, o revendedor entrar em contato com o suporte ao cliente da Intel (ICS). ICS funciona com o revendedor para diagnosticar e verificar a elegibilidade para garantia estendida. Se incluído, a Intel envia uma peça de substituição.

Quais são os preços atuais?
Entre em contato com seu revendedor para obter preços.

Quando devo comprar um EW?
Ele deve ser adquirido dentro de 30 dias da compra de hardware.

Como é verificada cobertura?
Cobertura é verificada no banco de dados de registro da Intel usando o número de série do:

  • Gabinete, para um sistema EW
  • Placa-mãe, para uma placa EW
  • Bandeja do nó, para um EW de módulo de computação
  • Produto RAID, para uma nova RAID


O produto de substituição fornecido pela Intel serão idêntico do original do produto adquirido?
Os clientes obtêm um substituto equivalente; o mesmo de seis dígitos número de peça, embora o nível de traço pode ser diferentes.

O EW pode ser transferido para um novo servidor Intel®?
A garantia será intransferível.

Se um produto é devolvido e crédito emitido, será o EW correspondente também creditada ou reembolsado?
Se o produto e EW são elegíveis para crédito, um crédito é fornecido para o distribuidor, ao mesmo tempo para o produto e o EW. Créditos de revendedor e dos clientes são gerenciados pela revendedores e distribuidores, respectivamente.

Se o produto é devolvido para substituição em garantia padrão isso afeta o EW?
O número de série do produto de substituição será transferido. O produto de substituição herda o padrão e datas da qualificação EW.

Contato o coordenador de serviço da Intel para obter mais informações

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.