A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Perguntas frequentes sobre o Software Intel® Data Migration


Última revisão: 09-Jan-2017
ID do Artigo: 000006082

Clique em ou o tópico para obter mais detalhes:

 

Software, instalação e uso

O que é Intel® Data Migration Software, e onde obtê-lo?

Intel® Data Migration Software é usado para mover um sistema operacional cliente de uma unidade de disco rígido (HDD) para um Intel® unidade de estado sólido (SSD) Intel®.

Faça o download do do Software Intel® Data Migration

Ele pode ser usado em um sistema de desktop ou portáteis. Para a área de trabalho, o unidade de estado SÓLIDO de destino está conectado a um conector SATA na motherboard. Para portáteis, a unidade de estado SÓLIDO é conectada usando um SATA para cabo USB.

É o principal objetivo dessa ferramenta de software concluir a clonagem de dados no sistema operacional. Se houver problemas com o processo de clonagem de dados, use a mídia inicializável do currículo. Essa ação cria um CD inicializável onde o Software de migração de dados Intel podem ser executados fora do sistema operacional do sistema.

Como saber se a unidade de estado SÓLIDO instalado corretamente?

Vá para o Gerenciador de dispositivos. Em unidades de disco. Se a unidade começa com Intel® SSD, ele instalado corretamente.

Pode usar o Software de migração de dados Intel para executar apagamentos seguros?

Sim, Software de migração de dados Intel vem com Cleanser de disco, uma ferramenta que pode fazer múltiplas unidades substitui para remover completamente todos os dados. Esta função não está apagamento seguro tecnicamente, mas é útil para remodelação unidades.

Exclusão segura é um comando ATA. Para Intel® SSD criptografado, Secure Erase resulta em uma unidade completa de gravação de "0" e, em seguida, criação de uma nova chave de criptografia. Para obter mais informações sobre o Secure Erase, consulte o Guia do usuário do Intel® SSD Toolbox.

Que tipo de USB para cabos SATA pode ser usada?

A Intel fornece um USB para cabo SATA na caixa de upgrade, e o software é validado com este cabo. Existem produtos de terceiros cabos USB para SATA que funcionam, mas é importante que o cabo exporta a string de modelo correto para o sistema operacional. Se a string de modelo correto não for detectada, o Intel Data Migration Software não conseguir detectar a unidade no sistema operacional e não pode ser instalado. O cabo deve fornecer a potência para executar a unidade, ou a unidade entra off-line e o clone falha.

 

Mensagens de erro

Por que eu estou recebendo uma mensagem de falha na operação?

Intel Data Migration Software não reconhece o sistema de arquivos em uma das partições. Um sistema de arquivos proprietário, ou um erro com o sistema de arquivo, pode causar esse erro. Feche o software e tente limpar os sistemas de arquivos.

Por que recebi uma mensagem de falha na operação durante o processo de clonagem de dados?
  • Certifique-se de que você desative a criptografia total do disco antes de clonagem de dados.
  • Remova todos os perfis administrativos configurados no seu sistema antes de clonagem de dados.

Há várias partições na unidade de inicialização. A ferramenta de clonagem de dados se move-os um por vez. O tamanho das partições também varia, para que alguns concluem mais rapidamente do que outros. Mesmo se uma das partições clonagem operações falharem, os outros clonagem e concluam. Você pode tentar novamente a operação de clonagem de dados para corrigir o problema.

Por que a tela fica em branco na reinicialização durante o processo de clonagem de dados?

Software de migração de dados Intel concluir a operação de clonagem de dados após uma reinicialização em um estado de Pre-os que se parece com DOS. Algumas placas de vídeo não são capazes de mostrar o modo de exibição de vídeo, o que torna a tela em branco.

  • Uma tela em branco não significa que a operação de clonagem de dados não está em execução.
  • Procure para ver se o seu sistema possui um LED de atividade do disco rígido ou ouvir o disco rígido. Se você ver ou ouve a atividade, deixe a unidade sozinho até que a operação for concluída.
  • Você recebe uma mensagem quando o processo é executado.
  • Você também pode verificar se essas tarefas forem executadas, pressione qualquer tecla. Se o sistema é desligado, o processo for concluído.
Como verificar e corrigir erros em uma unidade?

Completa estas etapas para todas as partições na unidade, em seguida, tente novamente a ferramenta de Software de migração de dados Intel.

  1. Clique em Windows Iniciar > computador.
  2. Clique com botão direito sobre a letra da unidade e selecione Propriedades.
  3. Clique em Ferramentas > Verificar agora. Quando aparecer a mensagem de controle de conta de usuário, clique em Sim.
  4. Marque a caixa de seleção automaticamente corrigir erros de sistema de arquivos . Clique em Iniciar.

C: Drive PropertiesCheck Disk Utility

 
Tópicos relacionados
Vídeo do Intel® Data Migration Software
Fórum de unidades de estado sólido
Entre em contato com o suporte

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.