A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Perguntas frequentes para o utilitário de verificação de Mecanismo de gerenciamento Intel®


Última revisão: 29-Feb-2016
ID do Artigo: 000005974

O que é o utilitário de verificação do mecanismo de gerenciamento Intel® para?
O é integrado em muitas plataformas baseadas no Chipset Intel® é um sub-sistema de computador pequeno, de baixo consumo de energia chamado Intel® Management Engine (Intel® ME). Executa várias tarefas enquanto o sistema está em repouso, durante o processo de inicialização e quando seu sistema está em execução. É importante que este subsistema está funcionando corretamente para obter o melhor desempenho e capacidade do seu PC. Este utilitário verifica se o subsistema de Intel® ME está em execução e se comunicando adequadamente com o sistema operacional. Isso pode dar ao integrador do sistema e ao usuário uma boa ideia a inicialização do sistema ou desempenho de edição, o Intel® ME não é o ponto problemático.

Esta ferramenta para quem foi desenvolvida?
Esta ferramenta é projetada para qualquer pessoa que deseja verificar se o subsistema de Intel® ME está funcionando corretamente. Isso seria primariamente os integradores profissionais ou os administradores de TI, mas ele pode estender a usuários domésticos que desejam verificar se seus PCs estão funcionando como esperado.

Quais plataformas e chipsets são suportados?
Atualmente, nós oferecemos suporte os seguintes chipsets independentemente do fabricante do seu sistema ou da motherboard do seu PC:

  • Chipset Intel® Q57/H57/H55/P55 Express para portáteis
  • Chipsets Express de QM57/QS57/qm57/HM55/PM55 de Intel® móvel.

Convém Observe que essa ferramenta não suporta qualquer plataformas mais antigas ou chipsets, como as famílias de chipsets Intel® série 4 ou chipsets Intel® série 3.

Quais sistemas operacionais e linguagens de suporte?
Inglês atualmente só é suportado. Há suporte para os seguintes sistemas operacionais:

  • Windows XP * 32-bit SP2 ou mais recente
  • Windows Vista * 32-bit e 64 bits, SP2 ou mais recente
  • Windows 7 * 32-bit e 64 bits

Quais são os requisitos do sistema para usar essa ferramenta?
Você deve executá-la em um PC da interface do Intel® 5 Series Chipset (ver acima) com os seguintes softwares instalados:

  • Microsoft * .NET framework 3.5 ou superior
  • Driver do Intel® Management Engine Interface (Intel® MEI) (se aplicável para o seu sistema)
NotaVocê também deve ter privilégios de administrador ou executar o programa como administrador.
 

Onde posso enviar feedback sobre a ferramenta?
Por favor, envie seus comentários para IntelMEVerificationUtilityFeedback@intel.com

O que este utilitário não verifica?
O utilitário não executa qualquer os testes de hardware ou verificações abrangentes de firmware/BIOS. Não confirmar que todas as Intel® ME firmware e o código do BIOS for configurado ou apenas a operação correta, como ele verifica se há próprios de comunicação que é uma boa indicação do Intel® ME subsistema seu estado íntegro, mas não é garantia de que o Intel® ME ou o BIOS é totalmente operacional.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.