• <Home
Masthead Light

As cinco maneiras principais de ouvir música gratuita on-line.

Você sabia que pode ouvir música gratuita on-line sem roubar de ninguém? Na verdade existem vários recursos legítimos on-line que permitem que você curta sua música totalmente de graça. Se você tiver um tablet ou um notebook, melhor ainda - poderá ouvir música literalmente em qualquer lugar que ofereça sinal de Wi-Fi. Veja o Guia de Compras Intel para encontrar o computador que mais se ajusta ao seu estilo de vida e às suas necessidades. Depois, entre on-line e comece a ouvir suas músicas preferidas gratuitamente!

 

Apresentamos os detalhes dos cinco principais recursos on-line para ouvir música gratuitamente.

 

  • Spotify*: disponível em mais de vinte países inclusive Estados Unidos e Reino Unido, o Spotify é uma das plataformas mais usadas para ouvir música gratuitamente on-line. Diferentemente de outros serviços de música on-line, o Spotify permite a busca por música, álbum ou artista. A versão gratuita é patrocinada por anúncios e requer o download de um software.
  • Pandora Radio*: assim como o Spotify, o Pandora Radio é um serviço de streaming de música gratuito disponível nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A principal diferença é que não é preciso fazer download de nenhum software, pois o streaming ocorre diretamente do site na web.. O Pandora funciona reproduzindo músicas sugeridas com base em determinados critérios de busca.
  • Grooveshark*: com funcionamento semelhante ao do Pandora, mas oferecendo alguns dos benefícios que acompanham o Spotify, o Grooveshark é um streaming de rádio híbrido diferente, que oferece a opção de ouvir álbuns inteiros sem a necessidade de fazer download de nenhum software. A música é reproduzida diretamente do website em seu navegador.
  • Last.fm*: um serviço de streaming de música gratuito nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. Last.fm também acrescenta um pouco de rede social para oferecer uma experiência totalmente diferente. Além de ouvir música gratuitamente, é possível também fazer amizade com outros ouvintes e enviar mensagens e recomendações às pessoas da sua lista de contatos. O Last.fm diferencia-se dos outros serviços de streaming on-line porque também exibe imagens estáticas em rotação do artista que está sendo reproduzido. O Last.fm tem disponibilidade mais restrita no Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Brasil.
  • Live365*: Oferecendo uma série de estações de rádio on-line que não são programadas, mas que são comandadas por DJs de verdade, o Live365 é um excelente recurso gratuito de streaming que permite que você ouça suas músicas preferidas e descubra artistas semelhantes ao mesmo tempo. É possível também separar suas preferências por estilo musical, bem como por faixas e artistas individuais. O Live365 pode ser executado diretamente do seu navegador, mas há também um recurso de reprodução que você pode baixar para obter mais recursos. O serviço é comandado por anúncios, portanto, não é preciso pagar taxa de inscrição. O Live365 está disponível em mais de 150 países em todo o mundo.

 

Com a busca de recursos de música gratuita on-line você pode economizar uma montanha de dinheiro em downloads de mp3 e compra de CDs. Pode também apresentar você a novos artistas que de outro modo nunca conheceria. Não se esqueça de que para obter a melhor experiência é melhor equipar-se com um computador capaz de acelerar as exigências do streaming contínuo de áudio on-line. Encontre o seu hoje mesmo visitando o Guia de Compras Intel.