Ultrabook™ 2 em 1. Mude de tablet para notebook com facilidade.

  • Tablet ou notebook? Você só precisa dobrar, deslizar, virar ou destacar.

Ultrabook™

Ferramentas

 

Informações de produto e desempenho

open

1. Os produtos para Ultrabook™ são oferecidos em vários modelos. Alguns podem não estar disponíveis n o seu país.  Consulte o fabricante do seu Ultrabook™. Para obter informações e detalhes adicionais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/sponsors-of-tomorrow/ultrabook.html.

2. Os recursos visuais integrados não estão habilitados em todos os PCs e pode ser necessário software otimizado. Verifique com o fabricante do seu PC. Saiba mais em www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/visual-technology/intel-visual-technology-consumer.html.

3. Requer um sistema com a Tecnologia Intel® Turbo Boost. A Tecnologia Intel® Turbo Boost e a Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 estão disponíveis apenas em determinados processadores Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

4. A tecnologia Intel® Smart Connect requer o uso de um processador Intel® específico, de software da Intel® e da atualização do BIOS, adaptador de rede sem fio Intel® e conexão com a Internet. Pode ser necessário equivalente a memória ou unidade de estado sólido. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

5. A Tecnologia Intel® Rapid Start faz a transição de um sistema que está no modo de suspensão ou de espera - um estado de energia S3, que mantém a memória e outros componentes alimentados - para o estado de energia de hardware, que não faz isso, um estado de energia S4. Consulte as especificações do fabricante para obter informações específicas sobre o sistema.

6. Os resultados foram estimados com base em uma análise interna da Intel e são fornecidos para fins informativos apenas. Qualquer diferença no design ou na configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real.

7. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta. Requer um processador Intel® habilitado, chipset habilitado, além de firmware e software otimizados para uso nas tecnologias. Consulte o fabricante do seu sistema e fornecedor de software para obter outras informações.

8. A Tecnologia Intel® Smart Response requer um processador Intel® Core™, chipset Intel® específico, software da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid versão 12.5 ou superior e uma unidade de estado sólido híbrida relatando capacidade de pelo menos 16 GB e com suporte para recurso de informação de E/S SATA híbrido. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

9. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Requer um sistema habilitado para Tecnologia de Proteção da Identidade Intel®, que inclua a terceira ou quarta geração do processador Intel® Core™, chipset, firmware, software e website participante habilitados. Consulte o fabricante do seu PC. A Intel não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de dados e/ou sistemas ou quaisquer outros danos resultantes. Para obter mais informações, visite http://ipt.intel.com