Produtos Intel® sem fio

 

Experimente o Wi-Fi 802.11ac em 90 segundos

Animação do 802.11ac

Até pouco tempo atrás, o 802.11bgn era excelente para uso doméstico. Mas hoje existem mais usuários com mais dispositivos e outros ainda virão. Todos gerando dados em maior volume e mais sofisticados e criando a necessidade de mais capacidade de Wi-Fi. Apresentando o Wi-Fi 802.11ac. Ele é até seis vezes mais rápido do que 802.11n para oferecer experiências mais ricas para mais usuários, mais dispositivos em mais lugares.  

Veja a diferença do 802.11ac Wi-Fi

Informações de produto e desempenho

open

1. Requer um sistema habilitado para Intel® WiDi e um dispositivo receptor também habilitado para Intel® WiDi. 1080p e Blu-ray* ou outra reprodução de conteúdo protegido disponível apenas nos PCs baseados na terceira e quarta gerações dos processadores Intel® Core™ com visuais integrados habilitados, um receptor compatível e leitor de mídia, além do suporte ao software do Intel® WiDi e driver gráfico instalados. Consulte o fabricante do seu PC. Para mais informações, consulte http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/intel-wireless-display.htm.

2. Requer um processador Intel® Core™ da 2ª geração, atualização do BIOS e software Intel®, conectividade com a Internet e adaptador sem fio Intel®. Talvez seja necessária uma memória ou unidade de estado sólido equivalente. Os resultados podem variar dependendo da configuração do sistema. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

3. A tecnologia Intel® vPro™ é sofisticada e requer instalação e ativação. A disponibilidade de recursos e resultados dependerá da instalação e da configuração dos ambientes de hardware, software e TI. Para saber mais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html.. 

4. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados disponíveis em determinados processadores Intel® podem necessitar de software, hardware e serviços adicionais e/ou conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu sistema. Para obter mais informações, consulte http://www.intel.com/content/www/us/en/security/security-at-home.html.