Transfira dados mais rápido

Enfrente os desafios de executar cargas de trabalho em tempo real e tratar volumes massivos de dados com as tecnologias Intel® Ethernet. Acelere as aplicações de alta prioridade, o processamento de pacotes e as cargas de trabalho de baixa latência.

Ethernet Intel® série 800

A série de dispositivos Intel® Ethernet 800 com configuração flexível de portas Ethernet suporta diferentes modos e velocidades de conexão, inclui recursos poderosos para acelerar o desempenho da rede, e oferece desempenho otimizado para a carga de trabalho específica e consistente na aplicação para responder às cargas de trabalho mais sensíveis à latência. Mais velocidade no tráfego de dados com dispositivos Intel® Ethernet Série 800 com capacidade de processamento de até 100 Gbps.

Conheça as principais tecnologias: filas de dispositivos de aplicação (ADQ), personalização dinâmica de dispositivo (DPP) aprimorada e Suporte 3 em 1 para todos os protocolos de transporte de armazenamento NVMe* over Fabrics (NVMe*-oF) baseados em Ethernet (iWARP, RoCE v2, and NVMe*/TCP).

Leia o resumo de produto do controlador Intel® Ethernet E810 ›

Filas de Dispositivos de Aplicação (ADQ)

A tecnologia de ponta da Intel cria filas dedicadas para serviços prioritários na rede e molda o tráfego de rede conforme necessário. O resultado é mais previsibilidade no tempo de resposta das aplicações, latência reduzida e melhoras na taxa de transferência para aplicações críticas. Respeite os seus acordos de nível de serviço (SLAs) com mais tranquilidade e escale a capacidade de entrega de serviços para alcançar mais usuários finais.

Cumpra consistentemente seus acordos de nível de serviço com a ADQ ›

Leia o informativo sobre a tecnologia ADQ ›

Saiba mais sobre o primeiro banco de dados comercial a oferecer suporte a dispositivos Intel® Ethernet Série 800 com ADQ: Comunicado à imprensa do Aerospike 4.7 ›

Leia o blog da Intel - Banco de dados Aerospike com filas de dispositivos de aplicação (ADQ) fornece tempos de resposta mais previsíveis para as aplicações ›

Leia o informativo de solução das filas de dispositivos de aplicação (ADQ) com Redis ›

Acesso direto a memória remoto (RDMA)

A Intel iniciou o suporte a iWARP RDMA com o chipset Intel® Série C62x com conexão ao Intel® Ethernet X722 com até 4x10GbE. Os dispositivos Intel® Ethernet Série 800 expandem o suporte a iWarp e RoCEv2 RDMA – selecionáveis via software por porta – para cargas de trabalho de baixa latência e alta produtividade.

Soluções como iSER, NVMe* over Fabrics e SMB Direct estão prontas para uso com os produtos Intel® Ethernet Série 800.

Leia o blog da Intel: Intel revela opções para protocolo de transporte NVMe*-oF na SNIA Storage Developer Conference ›

Leia o guia de configuração do NVMe* over Fabrics ›

Personalização dinâmica de dispositivos (DDP)

A Personalização Dinâmica de Dispositivos (DDP), quando combinada com o Kit de Desenvolvimento de Plano de Dados (DPDK), reduz a latência e melhora o desempenho de processamento de pacotes e eficiência para cargas de trabalho de cloud, comunicação e borda de rede. Os dispositivos Intel® Ethernet Série 700 com DDP foram lançados com suporte a alguns protocolos por padrão e desde então acrescentaram suporta a protocolos adicionais, incluindo GENEVE e VXLAN-GPE.

Os dispositivos Intel® Ethernet da Série 800 aprimoraram ainda mais o suporte a DDP oferecendo uma pipeline totalmente parametrizável, com suporte a uma série de protocolos mais exigentes que podem ser carregados na inicialização do driver para garantir maior flexibilidade.

Leia o resumo da programação de pipelines com Personalização Dinâmica de Dispositivos (DDP)

Otimize o desempenho do data center

Maximize o desempenho do servidor combinados uma plataforma balanceada usando processadores escaláveis Intel® Xeon® com os adaptadores de rede de alto desempenho Intel® Ethernet Série 700 e SSDs Intel®. Compare as configurações de plataformas escalável com Intel® Xeon® para otimizar o desempenho do data center.

Experimente nosso comparador ›

Catálogo de produtos Intel® Ethernet


Acelere a entrega de novos serviços e recursos aumentando a velocidade e a eficiência da conectividade de rede do seu servidor. Os produtos Intel® Ethernet oferecem interoperabilidade comprovada, aceleração inteligente da carga de trabalho e processamento eficiente de pacotes por meio de uma ampla gama de velocidades de porta.