Gerenciabilidade moderna

Intel® Active Management Technology

Seja em casa ou em alguma parte do mundo, os funcionários de hoje estão cada vez mais móveis. A plataforma Intel vPro®, com as modernas ferramentas de gerenciamento Intel® Active Management Technology,1 facilita para a equipe de TI oferecer suporte à produtividade do trabalhador. E agora, a ferramenta Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) permite à equipe de TI gerenciar remotamente e com segurança dispositivos dentro e fora do firewall, através da nuvem. 

Obtenha gerenciabilidade remota na borda

A Intel® Active Management Technology, incluída como parte da plataforma Intel vPro®, que abrange os processadores Intel® Core™ vPro® e Intel® Xeon®, ajuda a reduzir os custos gerais de manutenção e administração do PC. Com recursos para descobrir, reparar e ajudar a proteger remotamente ativos de computação em rede, a Intel® Active Management Technology permite que a equipe de TI dê suporte a uma força de trabalho móvel.

Implante controle remoto potente

A Intel® Active Management Technology baseada em hardware fornece conectividade fora de banda persistente que opera independentemente do SO, permitindo correções para uma ampla gama de problemas de sistemas, mesmo quando o SO está inativo. Repare drivers corrompidos, software de aplicativo ou SO em sistemas não responsivos que não executam ou inicializam, ou usam a KVM para monitorar atualizações do SO ou inicializar no BIOS do sistema.

As modernas ferramentas de gerenciamento da plataforma Intel vPro® fornecem acesso remoto a dispositivos sem monitor, como máquinas de venda inteligente, outdoors remotos e digitais ou hubs de software Intel Unite® em salas de conferência.

Gerenciabilidade através da nuvem

O software Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) oferece à equipe de TI a capacidade de gerenciar remotamente e com segurança os dispositivos com a Intel® Active Management Technology além do firewall através da nuvem em redes Wi-Fi conhecidas.

Leia a publicação técnica

Suporte para trabalhadores remotos ou estudantes


Com um parque de PCs baseado na plataforma Intel vPro®, você pode ajudar sua equipe de trabalho móvel ou estudantes trabalhando em casa com a facilidade do gerenciamento remoto da Intel® Active Management Technology e também protegê-los contra ameaças à segurança com recursos como o Intel® Hardware Shield.

Leia o resumo

Atenda às demandas da força de trabalho moderna

Confie na capacidade de gerenciamento remoto da plataforma Intel vPro® com a Intel® Active Management Technology e o software Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) para assumir o controle dos dispositivos da sua empresa.

Estudos de caso

Plataforma Intel vPro® ajuda firma de advocacia a manter seus dados seguros

Os notebooks baseados nos processadores Intel® Core™ vPro® ajudam os funcionários do escritório de advocacia Lancaster, Brooks & Welch LLP a ganhar mobilidade enquanto permanecem eficientes e produtivos, além de oferecerem serviço excepcional aos clientes.

Leia o estudo de caso

A plataforma Intel vPro® ajuda a Lightbridge Academy a concentrar-se no futuro

Os PCs baseados nos processadores Intel® Core™ vPro® ajudam os funcionários da Lightbridge Academy a manter-se eficientes e produtivos e aproveitar a tecnologia para desenvolver hoje os líderes de amanhã.

Leia o estudo de caso

Ferramentas para começar a usar a Tecnologia Intel® Active Management

A Intel fornece vários recursos que tornam viável a implementação da Intel® Active Management Technology. Com vídeos passo a passo, guias e ajuda de peritos você pode perceber os benefícios da Intel® Active Management Technology rapidamente e do seu jeito.

Comece agora mesmo

Dê os primeiros passos com a base da computação corporativa: a plataforma Intel vPro®


Agilize a produtividade com o desempenho rápido e ágil necessário para a computação empresarial importante. Antecipe-se às ameaças com segurança aprimorada por hardware e reduza os custos operacionais de TI com gerenciabilidade remota.

O Intel® Hardware Shield ajuda a proporcionar uma base de plataforma segura

Os hackers estão procurando novas áreas do PC para atacar, incluindo o BIOS. O Intel® Hardware Shield, exclusivo da plataforma Intel vPro®, ajuda a reduzir a superfície de ataque do BIOS e a proteger sua força de trabalho móvel, não importa para onde eles levem o PC.

Saiba mais sobre o Intel® Hardware Shield

Gerenciamento do ciclo de vida do PC com o Intel® Stable IT Platform Program (Intel® SIPP)

O Intel® Stable IT Platform Program (Intel® SIPP) habilita uma transição previsível de uma geração de tecnologia para outra.

Saiba mais sobre o Intel® Stable IT Platform Program (Intel® SIPP)

Dispositivos legais1 2 3 4

Informações de produto e desempenho

1

Requer ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware de rede e software. Para notebooks, a tecnologia Intel® AMT pode estar indisponível ou limitada em uma VPN baseada em SO host, quando a conexão é feita sem fio, usando apenas bateria ou em estado de repouso, hibernação ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para obter mais informações, consulte o site www.intel.com.br/technology/vpro/index.htm.

2

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. Consulte o fabricante ou o revendedor de seu sistema ou saiba mais em https://www.intel.com.br.

3

O Controle Remoto KVM (teclado, vídeo e mouse) está disponível exclusivamente nos processadores dual-core Intel® Core™ i5 vPro™ e Intel® Core™ i7 vPro™ com placas gráficas ativas integradas. Não oferece suporte a placas gráficas separadas.

4

Os cenários de redução de custos descritos destinam-se a servir de exemplos de como um determinado produto baseado na Intel®, dentro das circunstâncias e configurações especificadas, pode afetar custos futuros e oferecer economia de custos. As circunstâncias variarão. A Intel não garante nenhum custo ou redução de custo.