Interlaken / Interlaken Look-Aside

Visão geral

Interlaken e Interlaken Look-Aside são protocolos de interconexão chip a chip escaláveis, projetados para permitir velocidades de transmissão de 10 a 300 Gbps e além. Usando a tecnologia de transceptor mais recente e uma camada de protocolo flexível, os núcleos de propriedade intelectual (IP) Intel FPGA Interlaken e Interlaken Look-Aside oferecem o desempenho e a produtividade necessários para aplicações emergentes, que exigem escalabilidade e integração em um único FPGA. Esses dois núcleos IP possuem um equilíbrio exclusivo de IP de lógica suave e lógica rígida para permitir essa integração e escalabilidade sem os custos adicionais do silício. Ao oferecer esse equilíbrio integrado, é possível alcançar flexibilidade e desempenho máximos

Com o lançamento dos FPGAs Intel® Arria® 10 e FPGAs SoC de próxima geração da Intel, o portfólio Intel FPGA IP Interlaken alcança importantes marcos de desenvolvimento, incluindo IP suave de terceira geração (inclui controle de acesso de mídia (MAC)) e IP reforçado de segunda geração (inclui subcamada de codificação física (PCS) / conexão de meio físico (PMA)). Esses núcleos experientes e testados sob ataque continuam a fornecer a robustez e a maturidade adicional exigidas para sistemas novos e mais inteligentes.

Protocolo de interconexão Interlaken

O núcleo Intel® FPGA IP Interlaken é ideal para: roteadores e comutadores multi-terabit para acesso, Ethernet para operadores e aplicações de data center de suporte que exigem configurabilidade IP para otimizar vários perfis de tráfego e escalabilidade para plataformas de próxima geração.

É compatível com Interlaken Protocol Definition v1.2 e permite que os desenvolvedores alcancem elevada taxa de transferência de largura de banda em seus sistemas. Este bloco de construção IP pré-construído e pronto para uso reduz o ciclo de projeto, resultando em um tempo mais rápido para comercialização.

Protocolo de interconexão Interlaken Look-Aside

O núcleo Interlaken Look-Aside Intel® FPGA IP é adequado para a classificação de pacotes de coprocessamento usados normalmente para aplicações de rede, como roteamento de qualidade de serviço, perfil de tráfego e funções de firewall. A interface de pacote de baixa latência do IP, junto com sua eficiência de processamento de dados permite alto nível de escalabilidade de projeto para aplicações de rede emergentes.

É compatível com Interlaken Look-Aside Protocol Definition v1.1 e permite que os desenvolvedores de sistemas eliminem os gargalos computacionais associados a métodos de classificação de pacotes mais antigos.