O vídeo em Ultra HD está em toda parte, a criação e a visualização são mais importantes e mais divertidas do que nunca. Use cliques em vez de horas para editar, converter e compartilhar seu vídeo, em casa ou on-line - com o Intel® Quick Sync Video, é seu vídeo que espera por você, não o oposto.

O Intel® Quick Sync Video utiliza os recursos dedicados de processamento de mídia da Tecnologia de gráficos Intel® para decodificar e codificar com rapidez, permitindo que o processador execute outras tarefas e aumentando a capacidade de resposta do PC.

Assista à demonstração do Intel® Quick Sync Video

O conteúdo de vídeo é geralmente comprimido e codificado em um formato específico quando é armazenado em discos rígidos, DVDs, câmeras de vídeo, telefones celulares ou mídia de difusão. Quando você deseja reproduzi-lo, fazer seu upload on-line ou copiá-lo para seu telefone, é preciso primeiro decodificá-lo e depois recodificá-lo em um novo formato, um processo que consome recursos e tempo. O Intel® Quick Sync Video utiliza os recursos dedicados de processamento de mídia da Tecnologia de gráficos Intel® para decodificar e codificar com rapidez, permitindo que o processador execute outras tarefas e aumentando a capacidade de resposta do PC.

Guia de instalação e validação do Intel® Quick Sync Video e do FFmpeg

Para desenvolvedores

Otimize seus aplicativos para o Intel® Quick Sync Video.

Saiba como fazê-lo com o Intel® Media Server Studio e soluções clientes Intel® Media SDK