Desenvolvida para fazer o que você precisa e os usuários desejam

A plataforma Intel® Evo™ vPro® oferece a melhor experiência em portáteis finos e leves para o período empresarial.1

Apresentamos a plataforma Intel® Evo™ vPro®

A plataforma Intel® Evo™ vPro® oferece às empresas uma nova categoria de notebooks finos e leves que combinam os recursos de elite que os departamentos de TI precisam com as experiências premium que os funcionários altamente móveis desejam.

Projetado para a maneira como trabalhamos hoje

Os dispositivos dos funcionários devem ser estáveis e fáceis de proteger e gerenciar. E eles precisam envolver e encantar os funcionários, onde quer que estejam trabalhado. Descubra como os departamentos de TI estão resolvendo esses dois desafios com a plataforma Intel® Evo™ vPro®.

Exibir o infográfico

Desenvolvida para as necessidades de TI

Para atender às necessidades de TI das empresas, a plataforma Intel® Evo™ vPro® integra as tecnologias mais recentes para PC em uma única solução validada de notebook, unindo desempenho de nível empresarial, recursos de segurança baseados em hardware, gerenciamento remoto e estabilidade da frota de PC.

Otimizado para experiências de usuário

Funcionários altamente móveis querem notebooks finos, leves, compatíveis com a forma como eles trabalham e que os ajudem a permanecer empenhados e produtivos o dia todo. Os dispositivos baseados na plataforma Intel® Evo™ vPro® oferecem as experiências que eles buscavam.

Uma solução de PC empresarial incomparável10

Saiba mais sobre a plataforma Intel vPro®, a base da plataforma Intel® Evo™ vPro®.

Explore a plataforma Intel vPro®

Informações legais11

Informações de produto e desempenho

1

Em dispositivos finos e leves com Windows, com base em 1) recursos exclusivos e testes de desempenho em benchmarks da indústria e Guias de Uso Representativo em 3 utilizações principais: produtividade, criação e colaboração, comparando o Intel® Core i7-1185G7 com o AMD Ryzen 7 Pro 4750U e 2) um estudo IOActive (encomendado pela Intel) comparando as capacidades de segurança do Intel® Hardware Shield em processadores Intel® Core™ vPro® da 11ª geração com tecnologias concorrentes correspondentes. Todos os testes realizados em dezembro de 2020. Os projetos da plataforma Intel® Evo™ vPro® são desenvolvidos em conjunto como parte do abrangente programa de inovação da Intel para notebooks, Project Athena, em seguida testados, avaliados e verificados em relação a uma especificação premium e indicadores-chave de experiência para garantir experiências inigualáveis para o usuário. Acessewww.intel.com.br/11thgenmobile para obter mais detalhes. Os resultados podem variar.

2

Conforme medido pelo fluxo de trabalho do Microsoft Office 365 com o processador Intel® Core™ vPro® i7-1185G7 da 11ª Geração em comparação com o processador Intel® Core™ vPro® i7-8650U da 8ª Geração. Acesse www.intel.com.br/11thgenvpro para obter detalhes. Os resultados podem variar.

3

Em dispositivos finos e leves com Windows, com base em 1) recursos exclusivos e testes de desempenho em parâmetros de comparação do setor e Guias de uso representativo em 3 utilizações principais: produtividade, criação e colaboração, comparando o Intel® Core™ vPro® i7-1185G7 com o AMD Ryzen 7 Pro 4750U e 2) um estudo da IOActive (encomendado pela Intel) comparando as capacidades de segurança do Intel® Hardware Shield em processadores Intel® Core™ vPro® da 11ª Geração com tecnologias concorrentes correspondentes. Todos os testes realizados em dezembro de 2020. Acesse www.intel.com.br/11thgenvpro para obter detalhes. Os resultados podem variar.

4

Conforme medido em um estudo da IOActive de dezembro de 2020 (encomendado pela Intel) de funções de gerenciamento remoto com software na banda; funções de gerenciamento remoto com hardware fora da banda e suporte baseado em nuvem em PCs finos e leves com Windows. A AMT requer uma conexão de rede; deve ser uma rede conhecida para gerenciamento fora da faixa de alcance sem fio. Saiba mais em www.intel.com.br/11thgenvpro. Os resultados podem variar.

5

Capacidade de resposta média medida em modelos premium com com sistema operacional Windows executando fluxos de trabalho típicos em um ambiente realista, em comparação com um modelo premium equivalente com três anos de uso. Acesse www.intel.com.br/11thgenvpro para obter detalhes. Os resultados podem variar.

6

Tempo necessário para cair de 100% para nível de bateria crítico, ao executar fluxos de trabalho típicos em um ambiente realista. Acesse www.intel.com.br/11thgenvpro para obter detalhes. Os resultados podem variar.

7

Em dispositivos finos e leves com sistema operacional Windows, baseados em recursos exclusivos e testes de desempenho (em 1º de dezembro de 2020) segundo parâmetros de comparação do setor e Guias de uso representativo do processador Intel® Core™ i7-1185G7, inclusive em comparação com o AMD Ryzen 7 Pro 4750U. Acesse www.intel.com/11thgenvpro para obter detalhes. Os resultados podem variar.

8

Para obter mais informações sobre os dados apresentados, acesse www.intel.com.br/performanceindex.

9

Conforme medido pelo fluxo de trabalho de produtividade e colaboração. Processador Intel® Core™ vPro® i7-1185G7 da 11ª Geração em comparação com o processador Intel® Core™ vPro® i7-8650U da 8ª Geração.

10

Em PCs finos e leves que funcionam com Windows. Veja o modo incomparável de uso em intel.com.br/vpro em caso de dúvidas.

11

O desempenho varia de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. Saiba mais em https://edc.intel.com/content/www/br/pt/products/performance/benchmarks/overview/.