Upgrade Your OS with Confidence on New Computers. What Are You Waiting For?

Has your company upgraded to the Windows* 10 Pro operating system? If not, it’s important to consider migrating now, as Windows* 7 will reach end-of-support in January 2020.

Thankfully, there’s a smart, convenient solution: Update your new operating system with new PCs. A new computer with Intel® hardware, such as 8th Gen Intel® Core™ processors with Intel® Optane™ memory, delivers a big jump in performance compared with older computers.1

You can expect serious productivity gains on new Windows* 10 Pro devices with 8th Gen Intel® Core™ processors with Intel® Optane™ memory, such as up to 2.5x better performance compared to a 5-year-old PC.2 Multitasking speeds will be up to 2.3x faster.3

This investment also happens to be good for business. New computers with Windows* 10 Pro are more secure, and an old PC could cost up to $17,000 a year in productivity costs.4

For better security, performance, and the right computer suited to your business, now is the time to upgrade your PCs.

Shop Available Small Business Computers with the Latest Intel® Core™ Processors View all

Browse popular small business computers featuring Intel® Core™ processors.

DELL Inspiron 3280

  • 8th gen Intel® Core™ i5 Processador
  • 256 GB Capacidade
  • 8 GB Memória
  • Intel® UHD Graphics Gráficos
  • 7,15 kg Peso
  • Windows 10 Home Sistema operacional
Compare agora

Informações de produto e desempenho

1

PARA TODOS OS DESKTOPS E DESIGNS MÓVEIS COM PORTAS THUNDERBOLT™ 3; Mova arquivos, imagens e vídeos gigantes até 8 vezes mais rápido com uma porta Thunderbolt™ 3 em comparação a uma USB 3.0 tradicional.

Em comparação com outras tecnologias para conexão de E/S de PCs, inclusive eSATA, USB e IEEE 1394 FireWire*. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Deve usar um dispositivo habilitado com Thunderbolt™. Para obter mais informações, acesse http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/io/thunderbolt/thunderbolt-technology-developer.html.

2

Processador de desktop Intel® Core™ i5+ da 8ª Geração com memória Intel® Optane™ vs. PC antigo de 5 anos atrás; Os resultados de benchmark relatados acima podem precisar ser revisados à medida que testes adicionais forem realizados. Os resultados dependem das configurações específicas da plataforma e das cargas de trabalho utilizadas no teste, e podem não ser aplicáveis aos componentes, ao sistema de computador ou às cargas de trabalho de um usuário específico. Os resultados não necessariamente representam outros benchmarks, e outros resultados de benchmark podem mostrar um impacto maior ou menor das atenuações.

Talvez o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark* e MobileMark*, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para informações mais completas sobre os resultados de desempenho e de parâmetros de comparação, acesse http://www.intel.com.br/benchmarks.

Conforme medido pela Subpontuação de capacidade de resposta do SYSmark* 2014 SE, comparando a 8ª Geração do processador Intel® Core™ i5+ 8400 (com módulo Intel® Optane™ Memory de 16 GB) ao processador Intel® Core™ i5-3330 (somente com HDD).

Os resultados de desempenho se baseiam em testes realizados de 31 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018 e podem não incluir todas as atualizações de segurança disponíveis publicamente. Para obter detalhes, consulte a publicação da configuração. Nenhum produto pode ser totalmente seguro.

3

A 8ª geração de PROCESSADORES PORTÁTEIS Core i5 KBL-R série U; o software multitarefas 2,3 vezes mais rápido e as cargas de trabalhos usadas nos testes de desempenho podem ter sido otimizados para desempenho apenas em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter informações mais completas, acesse www.intel.com.br/benchmarks. Os resultados do parâmetro de comparação (ou estimado) foram obtidos antes da implementação de patches de software e atualizações de firmware recentes destinados a lidar com as vulnerabilidades conhecidas como "Spectre" e "Meltdown".

A implementação dessas atualizações pode tornar estes resultados inaplicáveis para seu dispositivo ou sistema. Faça mais com multitarefas até 2,3 vezes mais rápida para a produtividade empresarial em comparação a um PC com cinco anos de uso.

Conforme medido pela carga de trabalho de produtividade no escritório e multitarefas na Plataforma de referência Intel.

Os resultados de desempenho se baseiam em testes realizados de 31 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018 e podem não incluir todas as atualizações de segurança disponíveis publicamente. Para obter detalhes, consulte a publicação da configuração. Nenhum produto pode ser totalmente seguro.

4

Com base em uma pesquisa realizada na Web em 2018, solicitada pela Intel e conduzida pela J.Gold Associates, LLC., com 3.297 pessoas entrevistadas em pequenas empresas de 16 países para avaliar os desafios e os custos associados à implantação de computadores antigos. Os participantes da pesquisa estimam que os funcionários que utilizam computadores com mais de cinco anos de uso são 29% menos produtivos. Com base em um salário médio anual de US$ 60.000, o custo da perda de produtividade é de US$ 17.000,00. Para analisar essa estatística e o relatório completo, clique aqui.

Intel, o logotipo da Intel, Intel Core, Intel. Experimente o que há por dentro, a Intel. Experimente o logotipo What's Inside, Intel Inside, o logotipo Intel Inside e Intel Optane são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos EUA e/ou em outros países.

*Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.