Capacite os desenvolvedores com cloud híbrida

Aumente e transforme seus recursos de TI

A Forrester Consulting realizou recentemente um estudo para avaliar a adoção de clouds híbridas pelos tomadores de decisão de TI corporativa em organizações de todo o mundo. O conteúdo a seguir apresenta as descobertas da pesquisa, novas tendências e recomendações para estratégias de cloud computing voltadas para o desenvolvedor.

Aumente a produtividade dos desenvolvedores com cloud híbrida

Percepções da Forrester sobre como e por que as organizações estão aumentando a produtividade dos desenvolvedores com novos recursos de cloud híbrida.

Leia o artigo da Forrester ›

Destaques do webinar para o sucesso dos desenvolvedores

Ouça Chris Gardner falar sobre as descobertas da Forrester para entender as necessidades dos desenvolvedores de construir, testar e implantar aplicações com rapidez.

Assista aos destaques do webinar ›

                                             

Como a cloud híbrida beneficia os desenvolvedores

Descubra por que a cloud híbrida não é mais um luxo, mas uma necessidade para as empresas que têm o objetivo de capacitar mais inovação para desenvolvedores.

Leia o artigo sobre os benefícios de cloud computing

Orientando DevOps com a cloud híbrida

Percepções da Forrester sobre por que a cloud híbrida está rapidamente se tornando o modelo preferido para capacitar DevOps (desenvolvimento e operações de software) e aprimorar a TI empresarial.

Leia o artigo sobre DevOps

Recurso de cloud computing

Cloud computing

Saiba como simplificar sua prestação de serviços de cloud com tecnologia baseada na Intel®. Conheça os fundamentos, planeje sua solução e decida sobre a tecnologia de que precisa.

Saiba mais

Percepções sobre a estratégia de cloud híbrida

Os modelos de negócios estão migrando para uma estratégia de cloud híbrida. Descubra como sua empresa pode fazer o mesmo com as percepções da Intel.

Obtenha o conhecimento técnico sobre cloud híbrida

Informações de produto e desempenho

1Fonte: um estudo comissionado realizado pela Forrester Consulting em nome da Intel, em maio de 2017. Metodologia: neste estudo a Forrester realizou uma pesquisa on-line duplo cega com 515 tomadores de decisão sobre cloud computing de empresas dos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Japão e China para avaliar suas atitudes de adoção com relação a soluções de cloud híbrida. Base: 515 tomadores de decisão de TI de nível gerencial ou superior em organizações com estratégia de cloud computing.