Benefícios da cloud híbrida para análise avançada

Conduza a transformação digital com análise de próxima geração.

O conteúdo a seguir apresenta as percepções da Intel e as recentes descobertas da Forrester Consulting1 a respeito de como a adoção da cloud híbrida está promovendo os recursos de análise na TI empresarial.

Criação de uma estratégia de cloud híbrida para acelerar a empresa

Não existe um modelo de cloud ou conjunto de serviços perfeito para todas as organizações. Mas a adoção de uma abordagem de “carga de trabalho certa no lugar certo” produzirá uma estratégia de cloud híbrida capaz de ajudar uma empresa a caminhar mais rapidamente, distinguir-se e crescer.

Assista ao vídeo de Lisa Davis ›

Como alcançar os objetivos de análise com a cloud híbrida

Descobertas reveladoras da Forrester sobre o modo como as organizações estão usando a cloud híbrida para dar suporte aos recursos de análise avançada.

Ler a publicação técnica

Como gerenciar e proteger dados para análise

Veja como a migração para uma infraestrutura de cloud híbrida pode ajudar as empresas a executar análises avançadas com mais segurança e eficiência.

Leia o artigo sobre segurança de dados

Análise de cloud: como tratar a latência e a segurança

Saiba com as empresas pioneiras estão usando a cloud híbrida para reduzir a latência e aumentar a segurança para uma análise avançada.

Leia o artigo sobre a análise de cloud

Recursos de cloud computing

Cloud Computing

Saiba como simplificar sua prestação de serviços de cloud com tecnologia baseada na Intel®. Conheça os fundamentos, planeje sua solução e decida sobre a tecnologia de que precisa.

Saiba mais

Capacite os desenvolvedores com cloud híbrida

Conheça as percepções da Forrester Consulting sobre o modo como as empresas estão desenvolvendo os recursos de TI e capacitando os desenvolvedores com a cloud híbrida.

Saiba mais

Informações de produto e desempenho

1 Um estudo comissionado realizado pela Forrester Consulting em nome da Intel, de maio de 2017 até janeiro de 2018. Metodologia: a Forrester realizou três pesquisas globais para a tomada de decisão em cloud híbrida, transformação de TI e análise. Base: 1.759 tomadores de decisão em TI de empresas nos EUA, Alemanha, Reino Unido, Japão, Índia e China