Visual Cloud

Proporcionando excelente desempenho, economia no custo total de propriedade e facilidade na implantação de cargas de trabalho com grande quantidade de gráficos em plataformas Intel.

A história da visual cloud

De streaming de vídeo a workstation remota, mais conteúdo está sendo oferecido todos os dias via cloud computing, exigindo arquiteturas e abordagens novas para as implantações de hardware. A Intel ajuda a atender à crescente demanda de visual cloud enfocando soluções para a oferta de vídeo, gráficos em nuvem e cargas de trabalho de compreensão visual. Nossa arquitetura de hardware proporciona flexibilidade, qualidade e oferta otimizada de custo total de propriedade, enquanto os produtos de software Intel® oferecem os elementos básicos essenciais para tratar do segmento de visual cloud.

Saiba mais sobre as soluções de visual cloud para sua empresa em Intel® Network Builders ›

Descubra outras histórias sobre visual cloud na Rede de pares de TI ›

Teste gratuito da Intel: processamento de mídia, renderização de gráficos e transcodificação como serviço ›

 

Impressionante oferta de vídeo, tanto ao vivo como por streaming

O uso disseminado de vídeo e outras mídias visuais requer agora economia, rapidez e alta qualidade na transcodificação de conteúdo para dar suporte às exigências dos usuários. Com a família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1500 v5 com gráficos integrados, os desenvolvedores de aplicativos e de sistemas podem criar soluções de processamento de vídeo com desempenho extremamente elevado usando tecnologia de servidor padrão e, ao mesmo tempo, podem obter benefícios de flexibilidade, desempenho e custo total de propriedade.

Os gráficos em nuvem mantêm sua competitividade

As empresas desejam empregar tecnologias que permitam que seus funcionários de nível técnico trabalhem em colaboração com segurança e solucionem problemas complexos e interligados Esses funcionários necessitam de acesso econômico à sua ferramenta principal – a workstation – de qualquer lugar, a qualquer hora.

Esses objetivos estão no coração das workstations hospedadas na nuvem que utilizam novas tecnologias da Intel. Essas soluções permitem que os engenheiros trabalhem com exigentes aplicativos que produzem gráficos em 3D a partir de praticamente qualquer lugar do mundo, com todos os dados e aplicativos hospedados em um centro de dados seguro.

Aumente sua compreensão visual

Bilhões de conteúdos visuais são compartilhados todos os dias, dando às empresas o desafio de analisar aqueles dados para extrair percepções significativas, criar novos tipos de serviços e aprimorar os serviços existentes – tudo isso ao mesmo tempo em que protegem a propriedade intelectual.

A Intel está trabalhando com líderes do setor para desenvolver soluções baseadas no processador Intel® Xeon® e processador Intel® Xeon Phi™ que treinarão e classificarão as imagens na cloud para a compreensão visual, ao mesmo tempo em que habilitam ganhos consideráveis de desempenho e facilidade de implantação em ambientes empresariais e de cloud computing.

Saiba mais no Espaço do desenvolvedor Intel®


Acesse recursos adicionais, tanto para desenvolvedores de hardware quanto de software.

Saiba mais agora ›