Acesso e Login

Acesso ao Suporte Premier Intel®

Há três maneiras de acessar o Suporte Premier Intel®:

  • premiersupport.intel.com
  • Em Minha Intel. Clique em Aplicações e ferramentas empresariais e, depois, em Suporte Premier Intel® (IPS).
  • O Centro de recursos e projetos (RDC) tem um link para o Suporte Premier Intel®.

As credenciais de login existentes podem ser usadas para acessar o Portal do Suporte Premier Intel®.

 

Navegadores Compatíveis com o Suporte Premier Intel:

Internet Explorer 11 ou posterior, Google Chrome e Firefox são os navegadores compatíveis.

Login do Suporte Premier Intel®

 

Novos Clientes

  • Converse com seu representante Intel para receber acesso.

Para suporte ao cliente, envie quaisquer dúvidas sobre o Suporte Premier Intel® clicando no link Relatar um Problema do Site na seção Ajuda do painel esquerdo da interface.

 

Como mudar sua senha

Acesse signin.intel.com e utilize o link Esqueceu sua senha? nessa página para alterar sua senha.

Problemas de login?

Se você tiver problemas de login no Suporte Premier Intel®, tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e reinicie o navegador.

Se os problemas continuarem, entre em contato com smg.customer.support@intel.com para obter suporte adicional.

Contrato de Confidencialidade (NDA)

  • Ao fazer login no Suporte Premier Intel®, a declaração de confidencialidade do NDA é exibida, que deve ser aceita para avançar até sua página inicial.
  • O NDA é exibido a cada três meses com base na data de sua última aceitação da declaração do NDA.

 

Recursos do Portal de Suporte Premier Intel®

  • Este site aceita formatação HTML nos campos da Descrição e Notas, inclusive cortar e colar imagens.
  • Este site é compatível com a anexação de anexos de arquivo com vários gigabytes.
  • É possível fazer download de anexos de arquivo enviados da Intel (anexados a um caso).
  • A funcionalidade de Pesquisa Global está disponível.