Acesso ao Suporte Premier Intel®
Há três maneiras de acessar o Suporte Premier Intel®:
- premiersupport.intel.com
- Em Minha Intel. Clique em Aplicações e ferramentas empresariais e, depois, em Suporte Premier Intel® (IPS).
- O Centro de recursos e projetos (RDC) tem um link para o Suporte Premier Intel®.
As credenciais de login existentes podem ser usadas para acessar o Portal do Suporte Premier Intel®.
Navegadores Compatíveis com o Suporte Premier Intel:
Internet Explorer 11 ou posterior, Google Chrome e Firefox são os navegadores compatíveis.
Login do Suporte Premier Intel®
Novos Clientes
- Converse com seu representante Intel para receber acesso.
Para suporte ao cliente, envie quaisquer dúvidas sobre o Suporte Premier Intel® clicando no link Relatar um Problema do Site na seção Ajuda do painel esquerdo da interface.
Como mudar sua senha
Acesse signin.intel.com e utilize o link Esqueceu sua senha? nessa página para alterar sua senha.
Problemas de login?
Se você tiver problemas de login no Suporte Premier Intel®, tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e reinicie o navegador.
Se os problemas continuarem, entre em contato com smg.customer.support@intel.com para obter suporte adicional.
Contrato de Confidencialidade (NDA)
- Ao fazer login no Suporte Premier Intel®, a declaração de confidencialidade do NDA é exibida, que deve ser aceita para avançar até sua página inicial.
- O NDA é exibido a cada três meses com base na data de sua última aceitação da declaração do NDA.
Recursos do Portal de Suporte Premier Intel®
- Este site aceita formatação HTML nos campos da Descrição e Notas, inclusive cortar e colar imagens.
- Este site é compatível com a anexação de anexos de arquivo com vários gigabytes.
- É possível fazer download de anexos de arquivo enviados da Intel (anexados a um caso).
- A funcionalidade de Pesquisa Global está disponível.