Editar detalhes do caso
Clique em Editar detalhes do caso para abrir a página criar caso, para que todos os campos editáveis estejam disponíveis ou passe o mouse sobre os campos individuais desta página. Um ícone de cadeado significa que você não pode editar o campo. Um ícone de lápis significa que você pode clicar duas vezes no campo para editá-lo.
Você pode fazer o seguinte:
- Modificar o assunto
- Adicione informações à Descrição do caso.
- Altere a gravidade.
- Alterar o tipo de caso.
- Atualize os detalhes relacionados ao ambiente.
- Edite a categoria/subcategoria.
- Na tela de detalhes do caso, você pode editar a caixa de informações de remover detalhes da notificação
Você não poderá alterar o seguinte:
- Projeto
- Produto
Há certas restrições no nome do arquivo:
- Deve ter 255 caracteres ou menos.
- Deve haver caracteres em inglês ou que não sejam do inglês suportados usando a codificação de caracteres UTF-8
- Caracteres especiais diferentes dos caracteres alfanuméricos permitidos são: () = ~ @ {} # $.
- Caracteres inválidos: "--", "|", "'," \ "", "<?", "\u0000"
Fechar um caso
Se você quiser fechar um caso, clique no botão fechar caso . Você pode ser solicitado a fechar um caso de uma notificação de fechamento do caso de solicitação do agente da Intel. Além disso, você receberá uma notificação para fechar um caso após 10 dias, se o caso continuar aberto. Se o caso ainda estiver aberto, o sistema fechará o gabinete após 20 dias.
Os casos fechados não podem ser reabertos. No entanto, uma vez fechado o caso, você pode copiar o gabinete para capturar alguns dos detalhes do caso para criar um novo caso.
Quando o gabinete estiver fechado, será mostrada uma pequena pesquisa de satisfação do cliente. Ajude-nos a atendê-lo melhor.
Cópia
Você pode copiar um caso para capturar alguns dos detalhes do caso para criar um novo caso.
Clique no botão Copy (copiar ) para capturar o produto do caso, o projeto (se aplicável), os detalhes do ambiente, a categoria e a subcategoria.
Adicione um novo assunto e uma nova descrição de caso e clique em Enviar!
Novo comentário
Para inserir comentários sobre o gabinete, clique no botão novo comentário .
Insira seus comentários na página de texto de forma livre que é aberta e clique no botão salvar comentário . Além disso, você pode atualizar comentários em um caso respondendo a uma notificação por e-mail.
Os comentários são mostrados na seção comentários do caso da página de detalhes do caso , com carimbos de data e hora.
Você também pode pesquisar comentários na caixa de pesquisa de comentários do caso.
Partes interessadas
As partes interessadas são outros Suporte Premier Intel® contatos ativos da sua empresa e podem ser adicionados a um caso para receber notificações relacionadas a esse caso.
Para adicionar uma parte interessada a um caso, clique no botão gerenciar festa de interesse .
- Procure os contatos que você deseja adicionar à caixa. Você pode inserir um asterisco (*) no campo de pesquisa para listar todos os contatos Suporte Premier Intel® ativos em sua conta.
- Marque as caixas dos contatos que você deseja adicionar.
- Clique no botão Done (concluído ) quando terminar.
Anexando um arquivo ao seu caso
Na página de detalhes do caso , role para baixo até a seção de anexos do principal suporte do Premier Support e clique em anexar arquivo. Em seguida, clique em Selecionar arquivo para pesquisar o arquivo que você gostaria de carregar.
Não clique em retornar ao gabinete até que a barra de progresso do Upload mostre 100%.
Quando o anexo concluir seu download, retorne à página de detalhes do caso e clique em atualizar para ver os novos anexos de caso para ver os arquivos recentemente anexados.
* Problema de anexos de arquivo usando IE11
Se estiver usando o Internet Explorer 11 (IE11), você poderá obter uma tela em branco ao clicar em anexar arquivo a partir de um link de caso. Se você encontrar este problema, adicione "https://premiersupport-scft.Intel.com" como um site confiável em suas configurações de navegador do IE. Clique aqui para saber como adicionar um site confiável ao Internet Explorer.
Baixar um arquivo
Para fazer o download de um arquivo da Intel, clique em downloads de arquivo no menu Quick links . Esta ação abre uma lista de arquivos disponíveis para download.
Você pode restringir a lista a baixo usando a função "contém", sob o seguinte:
- Nome do produto
- Nome do arquivo
- Descrição do arquivo
- Categoria de arquivo
Você também pode classificar por:
- Data de efetivação
- Data de vencimento
Clique no nome do arquivo para abrir ou salvar o arquivo.