Visão geral do caso

Guia casos

Para facilitar o acesso, a guia Casos lista casos que você viu recentemente. Clique em um link número de caso para abrir a página Detalhes do Caso.

Visualizações da lista de casos

Há diferentes visões de lista que filtram os resultados de maneiras diferentes.

  • Todos os casos (inclui todos os casos em sua conta que você tem acesso a ver, incluindo casos enviados por outros contatos da sua empresa.)
  • Meus casos
  • Meus casos abertos
  • Meus casos atualizados recentemente
  • Casos recentemente visualizados

Clique na seta suspenso para visualizar suas opções. Escolha uma visualização de lista e clique em Ir! para visualizar os casos nesta lista.

Colunas em algumas das exibições da lista podem ser movidas para atender às suas preferências. Basta clicar e arrastar o cabeçalho da coluna para um local diferente. A mudança na sequência da coluna, no entanto, é temporária. Ele não se torna o padrão e reverte-se quando você navega para outra página.

Clique em um cabeçalho de coluna para classificar o pedido. A página classifica apenas em uma coluna. Clique novamente na coluna para reverter o tipo. A classificação é alfanumérico.

Página de detalhes do caso

  1. Clique em Editar detalhes de caso para fazer atualizações de um caso ou clique em Copiar para usar como um modelo para criar um novo caso.
  2. Descrição e informações de caso — Detalhes de caso estabelecidos quando o caso foi criado. Alguns campos podem ser editados.
  3. Informações do produto - o produto associado a este caso. Um caso pode ter apenas um produto.
  4. Comentários de caso - Esta é uma lista em execução de comentários adicionados por você e por qualquer um que tenha que acessar o caso, incluindo seu representante da Intel®.
  5. Detalhes ambientais — perguntas que foram feitas e as respostas que você forneceu ao criar o caso. Detalhes ambientais ajudam a roteá-lo para a pessoa certa e a resolver mais rapidamente. Nem todos os casos têm detalhes ambientais.
  6. Informações do sistema - a caixa de data e hora foi aberta e fechada.
  7. Partes Interessadas - Pessoas que foram adicionadas ao caso da sua conta que desejam receber notificações de atualização de caso.
  8. Anexos de caso — Carregue um arquivo para anexar a este caso. Você também pode ver arquivos para baixar do seu representante Intel®.

Criação de casos

Na guia Casos, você pode criar um caso clicando em Criar Novo na coluna da mão esquerda e selecione Caso, ou clique no botão Criar novo caso na página Inicial dos casos.

O método preferido para criar um caso é a partir da guia Produtos Intel® ou da guia Projetos de suporte Premier .

Para obter mais informações sobre como criar um caso, clique AQUI.

Pesquisa de clientes

Quando um caso é encerrado ou resolvido, você pode receber um convite de pesquisa alguns dias após o encerramento do seu caso. Seu feedback é extremamente importante para a Intel e nossos esforços para criar uma Suporte Premier Intel experiência.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.