Visão geral do caso

Guia Casos

Para facilitar o acesso, a guia Casos mostra a lista de casos que você visualizou recentemente. Clique em um link de número do caso para abrir a página Detalhes do Caso.

Visões da lista de casos

Existem diferentes visões de lista que filtram os resultados de diferentes maneiras.

  • Todos os casos (inclui todos os casos em sua conta que você tem acesso a ver, incluindo casos enviados por outros contatos da sua empresa.)
  • Meus casos
  • Meus casos abertos
  • Meus casos atualizados recentemente
  • Casos revisados recentemente

Clique na seta listada para ver suas opções. Escolha uma exibição de lista e clique em Ir! para visualizar os casos dessa lista.

Colunas em algumas das visões da lista podem ser deslocadas para se adequar às suas preferências. Clique e arraste o cabeador da coluna para outro local. No entanto, a alteração na sequência da coluna é temporária. Ele não se torna o padrão e reverte-o quando você navega para outra página.

Clique em um cabeador de coluna para ordenar o pedido. A página é desapurada em apenas uma coluna. Clique na coluna novamente para reverter a classificação. A classificação é alfanumérico.

Página de detalhes do caso

  1. Clique em Editar detalhes do caso para fazer atualizações de um caso ou clique em Copiar para usar como modelo para criar um novo caso.
  2. Description and Case Information (Descrição e informações de caso) - Detalhes de caso estabelecidos quando o caso foi criado. Alguns campos podem ser editados.
  3. Informações sobre o produto - o produto associado a este caso. Um caso pode ter apenas um produto.
  4. Comentários de caso - Esta é uma lista em execução de comentários adicionados por você e por qualquer pessoa que tenha que acessar o caso, incluindo seu representante ® Intel.
  5. Detalhes ambientais - Perguntas que foram feitas e as respostas fornecidas ao criar o caso. Detalhes ambientais ajudam a rotear seu caso para a pessoa certa e resolver o problema mais rapidamente. Nem todos os casos têm Detalhes Ambientais.
  6. Informações do sistema - caso de data e hora aberto e fechado.
  7. Partes interessadas - pessoas que foram adicionadas ao caso da sua conta que querem receber notificações de atualização de caso.
  8. Anexos de caso - Carregue um arquivo para anexar a este caso. Você também pode ver os arquivos a ser baixados de seu representante ® Intel.

Criação de casos

Na guia Casos, você pode criar um caso clicando em Criar Novo na coluna da mão esquerda e selecione Caso,ou clique no botão Criar novo caso na página Inicial de Casos.

O método preferido para criar um caso é a partir da guia Produtos ® Intel ou da guia Projetos de Suporte Premier.

Para obter mais informações sobre como criar um caso, clique AQUI.

Pesquisa do cliente

Quando um caso é fechado ou resolvido, será exibida uma breve pesquisa de satisfação do cliente. Ajude-nos a servi-lo melhor.

As informações acima são uma combinação de tradução humana e tradução por máquina do conteúdo original para a sua conveniência. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original. Se você preferir visualizar a página em inglês, clique no ícone à esquerda.