Guia Casos
Para facilitar o acesso, a guia Casos mostra a lista de casos que você visualizou recentemente. Clique em um link de número do caso para abrir a página Detalhes do Caso.
Visões da lista de casos
Existem diferentes visões de lista que filtram os resultados de diferentes maneiras.
- Todos os casos (inclui todos os casos em sua conta que você tem acesso a ver, incluindo casos enviados por outros contatos da sua empresa.)
- Meus casos
- Meus casos abertos
- Meus casos atualizados recentemente
- Casos revisados recentemente
Clique na seta listada para ver suas opções. Escolha uma exibição de lista e clique em Ir! para visualizar os casos dessa lista.
Colunas em algumas das visões da lista podem ser deslocadas para se adequar às suas preferências. Clique e arraste o cabeador da coluna para outro local. No entanto, a alteração na sequência da coluna é temporária. Ele não se torna o padrão e reverte-o quando você navega para outra página.
Clique em um cabeador de coluna para ordenar o pedido. A página é desapurada em apenas uma coluna. Clique na coluna novamente para reverter a classificação. A classificação é alfanumérico.
Página de detalhes do caso
- Clique em Editar detalhes do caso para fazer atualizações de um caso ou clique em Copiar para usar como modelo para criar um novo caso.
- Description and Case Information (Descrição e informações de caso) - Detalhes de caso estabelecidos quando o caso foi criado. Alguns campos podem ser editados.
- Informações sobre o produto - o produto associado a este caso. Um caso pode ter apenas um produto.
- Comentários de caso - Esta é uma lista em execução de comentários adicionados por você e por qualquer pessoa que tenha que acessar o caso, incluindo seu representante ® Intel.
- Detalhes ambientais - Perguntas que foram feitas e as respostas fornecidas ao criar o caso. Detalhes ambientais ajudam a rotear seu caso para a pessoa certa e resolver o problema mais rapidamente. Nem todos os casos têm Detalhes Ambientais.
- Informações do sistema - caso de data e hora aberto e fechado.
- Partes interessadas - pessoas que foram adicionadas ao caso da sua conta que querem receber notificações de atualização de caso.
- Anexos de caso - Carregue um arquivo para anexar a este caso. Você também pode ver os arquivos a ser baixados de seu representante ® Intel.
Criação de casos
Na guia Casos, você pode criar um caso clicando em Criar Novo na coluna da mão esquerda e selecione Caso,ou clique no botão Criar novo caso na página Inicial de Casos.
O método preferido para criar um caso é a partir da guia Produtos ® Intel ou da guia Projetos de Suporte Premier.
Para obter mais informações sobre como criar um caso, clique AQUI.
Pesquisa do cliente
Quando um caso é fechado ou resolvido, será exibida uma breve pesquisa de satisfação do cliente. Ajude-nos a servi-lo melhor.