Projetos de suporte premier

Guia de projetos de suporte premier

Para criar um novo projeto de suporte Premier e associar casos a esse projeto, clique na guia Projetos de Suporte Premier.

Os casos podem ser autônomos ou parte de um projeto de suporte Premier. Os projetos podem ser criados por você ou por seu representante da Intel® para que apenas essas pessoas que tiveram acesso explícito possam ver os casos associados ao projeto.

Um projeto limita a visibilidade do(s) case(s) a(s) contatos da sua empresa que são concedidos acesso ao projeto. Se você tiver projetos criados para sua empresa, você deve determinar se deve criar um caso independente ou criar um projeto antes de continuar.

A guia Projetos de Suporte Premier mostra a lista de seus projetos mais recentes. Clique em Ir! Ao lado da visualização Todos os Projetos para ver todos os projetos aos quais você tem acesso.

Clique em um link do nome do projeto de suporte Premier para acessar a página detalhes do projeto de suporte premier.

*Nota: Se estiver trabalhando em um projeto com outra empresa, você precisará entrar em contato com seu representante ® Intel para adicionar a conta dessa empresa ao seu projeto.

Criando um novo projeto de suporte Premier

Agora você pode criar seu próprio projeto de suporte Premier. Clique no botão Criar novo projeto de suporte Premier ou selecione a opção Criar novo no menu esquerdo e selecione Projeto de suporte Premier. Em seguida, siga as etapas abaixo.

1. Insira o nome e a descrição do projeto e clique em Avançar para avançar para a Etapa 2.

*Nota: O nome do seu projeto deve ser exclusivo.

2. Adicione membros do projeto de sua conta ao seu projeto. Uma lista de membros da sua conta será exibida para que você adicione ao seu projeto.

  • Conforme você seleciona os membros do projeto, eles serão exibidos na seção Membros do projeto de suporte Premier selecionados para adicionar ao projeto.
  • Clique em Adicionar membros selecionados ao projeto para avançar para a Etapa 3.

3. Adicione produtos ao seu produto.

  • Somente produtos atribuídos à sua conta e produtos marcados como "Públicos" estarão disponíveis para você adicionar ao seu projeto.
  • Conforme você seleciona produtos, eles serão exibidos na seção Produtos de suporte Premier selecionados para adicionar ao projeto.
  • Selecione Salvar projeto para salvar as alterações do seu projeto.

Página de detalhes do projeto

A página de detalhes do projeto mostra a lista de membros, produtos e casos do projeto associados ao projeto. Revise a lista numerada para entender o que cada seção faz.

  1. Essas são as informações que você entrou quando criou um projeto. Para fazer qualquer alteração no Nome do projeto, descrição ou para atualizar o status, clique emEditar.

  2. Clique em Exibir imprimível para abrir uma página favorável à impressora com um link imprimir esta página.

  3. A seção Produtos ® Intel lista os produtos associados a este projeto. Para adicionar produtos adicionais, clique em Adicionar produtos. Para remover produtos, clique em Remover produtos.

  4. As pessoas que receberam o direito exclusivo de visualizar o projeto e os casos dentro do projeto são os Membros do Projeto de Suporte Premier. Para adicionar membro adicional ao seu projeto, clique em Adicionar membros. Para remover membros do projeto, clique em Remover Membros.

  5. Para criar novos casos, clique no ícone Novo Caso. A seção Casos mostra todos os casos atuais associados ao projeto. Para ver os detalhes do caso, clique no link Número do caso.

Recursos de editar e fechar caso

Um caso pode ser editado ou fechado na guia Projetos ® Intel. Basta acessar o projeto, role até a seção Casos e clique em Editar ou Cls.

Inativar um projeto

Para inativar um projeto, clique na guia Projeto de Suporte Premier.

Na página Detalhes de Projetos de Suporte Premier, clique em Editar.

Em seguida, vá para o campo Status, clique no menu suspenso e selecione Inativar,depois clique em Salvar.

As informações acima são uma combinação de tradução humana e tradução por máquina do conteúdo original para a sua conveniência. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original. Se você preferir visualizar a página em inglês, clique no ícone à esquerda.