Conforme os dispositivos de IoT escalam, podem haver muitos obstáculos para gerenciar a saúde dos dispositivos em tempo hábil, mantendo o custo geral de propriedade baixo. Com a Intel como parceira, os clientes podem oferecer soluções de alto impacto que podem ser monitoradas e gerenciadas remotamente e ajudar sua empresa a crescer.

Gerenciabilidade com a Intel

É fundamental manter e gerenciar dispositivos por meio de ciclos de vida diferentes até que eles atinjam o fim da vida útil. Com capacidade remota, o gerenciamento de dispositivos conectados pode ajudá-lo a economizar com custos e mão de obra, mesmo para dispositivos em locais de difícil acesso.

A Intel oferece tecnologias que podem integrar-se de forma flexível em uma variedade de soluções de gerenciamento completas.

Facilita o gerenciamento do ciclo de vida da plataforma

Intel® Secure Device Onboard(Intel® SDO)

Automatize a autenticação, o provisionamento e a configuração do dispositivo final ao ser implantado no campo com zero toque.

Fora da capacidade de gerenciamento da banda

Monitore dispositivos e remedia problemas remotamente, mesmo quando o SO não é responsivo(Intel® AMT capacidade de gerenciamento e entrada fora da caixa).

Intel® In-Band Manageability

Monitore o dispositivo e atualize o software e o firmware do dispositivo remotamente.

Informações de produto e desempenho

1

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. Consulte o fabricante ou o revendedor de seu sistema ou saiba mais em https://www.intel.com.br.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.