adaptador Ethernet Intel® pacote completo de driver

15084
11/9/2018

Introdução

Este download instala a versão 23.4 do adaptador Ethernet Intel® Pacote de driver completo para versões suportadas do Windows*, Linux*e FreeBSD*.

Downloads disponíveis

  • Não depende do SO
  • Tamanho: 511 MB
  • SHA1: AA2ACEA9CBAA8866C1F6965109F43FAFB5C1E1F3

Descrição detalhada

O que há de novo

A versão SW 23.4 resolve um problema potencial do ponteiro de dados de pacote que pode ocorrer ao usar produtos Ethernet Intel® série 700 com certos drivers de dispositivos Ethernet Intel em sistemas operacionais Windows* que estão usando o recurso "Pacote Jumbo" com o recurso "Receber coalescing lateral" (RSC).

O problema pode levar a uma incompatibilidade de dados entre o que veio em off wire (porta RX) do remetente remoto e o que é transferido para a pilha do sistema/sistema para o receptor (ou seja, aplicativo). Embora a maioria dos aplicativos aplique suas próprias formas adicionais de verificação de integridade de dados, alguns podem existir que não e assim podem estar expostos a possíveis problemas de integridade de dados.

Nota: Por padrão, o recurso "Pacote Jumbo" está desativado (desligado) em drivers Intel Windows.

Para obter mais informações, consulte TA-234.

Este problema é resolvido com drivers incluídos na versão SW 23.4.

A Intel recomenda a atualização para SW 23.4 o mais rápido possível. No entanto, se a atualização para SW 23.4 não for conveniente para você neste momento, também há uma solução alternativa disponível para o problema (consulte TA-234)para obter mais detalhes.

Além da disponibilidade da versão SW 23.4, também removeremos a versão SW 23.2 e a versão SW 23.1 do Centro de downloads Intel®.

Nota: Esses drivers e software são para versões de varejo Ethernet Intel® adaptadores. Se você não tiver uma versão de varejo de um adaptador Ethernet Intel®, recomendamos que você trabalhe com o fabricante do seu computador antes de instalar nosso driver.

Para obter mais informações, consulte TA-234.

-----------------------------------

A versão SW 23.4 também inclui o modo de recuperação.

Na versão 23.4, a Intel implementou uma capacidade de modo de recuperação que aumenta a resiliência da solução Ethernet, permitindo a recuperação de um NVM corrompido ou desconfigurado.

Produtos afetados

Dispositivo Ethernet

Nova versão do NVM

Driver de software e ferramentas

Intel® Ethernet Controller série 700

6.80

Versão 23.4

Intel® Ethernet Controller X550

2.00

Versão 23.4

Intel® Ethernet Connection X722

4.00

Versão 23.4

Controlador Ethernet no controlador lan da família Intel® Xeon® processador D-1500

2.00

Versão 23.4

Controlador Ethernet no processador Intel® Atom™ série C3000

2.00

Versão 23.4

Os produtos com versões NVM anteriores a esta versão não têm o Modo de recuperação implementado.

Libere os requisitos de instalação 23.4

A instalação usa procedimentos de instalação de atualização normais.

  • O upgrade normal de NVM (Intel® Ethernet NVM Update Tool) pode ser usado para habilitar os novos recursos.
  • Reinicialização necessária. O ciclo de alimentação A/C não é necessário ao atualizar a partir da versão lançada anteriormente. A Intel recomenda seguir as instruções fornecidas com a ferramenta NVM Update.
  • A atualização de NVM para a versão 23.4 habilita o modo anti-rollback. Após a atualização, o downgrade para versões NVM anteriores não é possível.

Nota: O design do modo de recuperação impede a reversões das versões anteriores do NVM. Isso porque a adição da capacidade do modo de recuperação alterou a definição de algumas regiões do NVM a serem protegidas por gravação. A reposição a uma versão anterior requer acesso a essas regiões protegidas por gravação e, portanto, a reposição falharia.

  • O modo de recuperação não afeta a operação normal.
  • Para suportar totalmente o modo de recuperação, o NVM Ethernet atualizado, o driver de software e a ferramenta de software na versão 23.4 ou mais recente devem ser todos usados.

Visão geral

Este arquivo zip contém todos os drivers Ethernet Intel® de rede e software para versões atualmente suportadas do Windows*, Linux*e FreeBSD* para a maioria dos adaptadores Ethernet Intel® de rede. Nem todos os Ethernet Intel® e controladores Ethernet Intel® são suportados em todas as versões do Windows, Linux ou FreeBSD.

Este é um arquivo grande. Recomendamos baixar arquivos menores para seu sistema operacional, se você não precisar de software para todos os SO.

Consulte o arquivo readme para obter instruções de instalação, hardware suportado, o que há de novo, correções de bugs e problemas conhecidos.

Tópico relacionado

O que há de novo no Intel® Ethernet Software versão mais recente?

Sobre os drivers ® Intel

O driver ou software do seu componente Intel® pode ter sido alterado ou substituído pelo fabricante do computador. Recomendamos que você trabalhe com o fabricante do seu computador antes de instalar nosso driver para que você não perca recursos ou personalizações.

Consulte a lista de sites de suporte dos fabricantes.

Esse download é válido para os produtos a seguir.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.