Atualização do BIOS [GKPPT10H]

16873
11/4/2019

Introdução

Opções para atualizar o BIOS das placas Intel® NUC e kits Intel® NUC.

Downloads disponíveis

  • Não depende do SO
  • Tamanho: 9.4 MB
  • SHA1: 1310C51295BB43D0C91CFFCD5196C4510E2B787C
  • Não depende do SO
  • Tamanho: 5.6 MB
  • SHA1: E973451906A6977862C4849DD35C72F11DA4EF36

Descrição detalhada

Propósito

Este registro de download oferece opções para atualizar o BIOS das seguintes placas e kits Intel® NUC: D33217GKE, D33217CK, DCP847SKE, DC3217IYE, DC3217BY e DCCP847DYE. Você só precisa baixar um.

Nota: O código de referência de memória na versão 0046 do BIOS e mais recente foi atualizado como parte das alterações feitas no BIOS para atender aos requisitos Windows 8.1*. Este novo código de memória não suporta mais módulos de memória de 1066 MHz. Consulte as notas de versão para obter mais informações.

Qual arquivo eu devo escolher?

  • Atualização do BIOS de recuperação [GK0069.bio] - Um. Arquivo BIO a ser usado para o método de atualização do BIOS F7 ou um processo de recuperação do BIOS. No caso improvável de interrupção de uma atualização do BIOS, é possível que o BIOS seja deixado em um estado inutilizável. Use a atualização do BIOS de recuperação para se recuperar desta condição. Ele requer um dispositivo flash USB ou CD.
  • atualização do BIOS iflash [GKPPT10H.86A.0069.BI.zip] - Um utilitário baseado em DOS para atualizar o BIOS, independentemente do sistema operacional. Ele requer um dispositivo flash USB ou CD.

Nota:

  • O arquivo readme inclui instruções de atualização do BIOS para usuários avançados. Você também pode encontrar instruções passo a passo mais completas sobre como usar cada um desses métodos de atualização do BIOS.
  • A rebaixamento do BIOS para uma versão anterior não é recomendada e pode não ser suportada. Uma versão anterior do BIOS pode não conter o suporte para os processadores mais recentes, correções de bugs, atualizações críticas de segurança ou suporte para as mais recentes revisões da placa que estão sendo fabricadas. Importante: Se você estiver tentando fazer o downgrade para uma versão anterior do BIOS e sua versão de Intel® Management Engine Firmware (Intel® ME FW) for mais antiga do que a que está atualmente na placa-mãe, a rebaixamento não será suportada.
  • Se um processo de atualização do BIOS for interrompido, o computador pode não funcionar corretamente. Recomendamos que o processo seja feito em um ambiente com uma fonte de alimentação estável (de preferência com UPS).
  • Para obter dicas sobre como solucionar problemas de BIOS em Intel® NUCs, consulte Solução de problemas de BIOS.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.