Utilitário de atualização de memória não volátil (NVM) para adaptadores Ethernet Intel® série 700 — Windows*

18634
3/18/2019

Introdução

Contém todos os arquivos necessários para atualizar o utilitário de atualização de memória não volátil para adaptadores Ethernet Intel® série 710 para Windows*. (6.80)

Downloads disponíveis

  • Não depende do SO, Windows Server 2008 R2 family*, Windows Server 2012 family*, Windows Server 2012 R2 family*, Windows 7 family*, Windows 8 family*, Windows* 8,1, Windows Server 2008 family*, Windows Server 2019 family*, Windows Server 2016 family*, Windows 10*
  • Tamanho: 36.4 MB
  • SHA1: 9505C788DAAB81F155DD9BAE945E25EC310A58D5

Descrição detalhada

Visão geral

Este pacote contém todos os arquivos necessários para atualizar a memória não volátil (NVM) no adaptador Ethernet Intel® em seu sistema. Ele contém o utilitário NVM Update, arquivo de configuração, binários NVM atualizados e arquivos de driver necessários.

A atualização de NVM para a versão 6.80 com a versão 23.4 inclui o modo de recuperação.

Nota: NVM 6.01 pode ser usado com a versão 23.4 SW.

A instalação usa procedimentos de instalação de atualização normais.

  • O upgrade normal de NVM (Intel® Ethernet NVM Update Tool) pode ser usado para habilitar os novos recursos.
  • Reinicialização necessária. O ciclo de alimentação A/C não é necessário ao atualizar a partir da versão lançada anteriormente. A Intel recomenda seguir as instruções fornecidas com a ferramenta NVM Update.
  • A atualização de NVM para a versão x.x habilita o modo anti-rollback. Após a atualização, o downgrade para versões NVM anteriores não é possível.

Nota: O design do modo de recuperação impede a reversões das versões anteriores do NVM. Isso porque a adição da capacidade do modo de recuperação alterou a definição de algumas regiões do NVM a serem protegidas por gravação. A reposição a uma versão anterior requer acesso a essas regiões protegidas por gravação e, portanto, a reposição falharia.

  • O modo de recuperação não afeta a operação normal.
  • Para suportar totalmente o modo de recuperação, o NVM Ethernet atualizado, o driver de software e a ferramenta de software na versão 23.4 ou mais recente devem ser todos usados.

Consulte o arquivo readme para obter mais informações, como limitações e pré-requisitos, requisitos de UEFI e como usar um script.

Tópico relacionado

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.