Intel® Integrator Toolkit

18786
1/22/2020

Introdução

Intel® Integrator Toolkit é um utilitário de linha de comando usado para personalizar o BIOS em produtos Intel® NUC e Intel® Compute Stick de rede.

Downloads disponíveis

  • OS Independent
  • Tamanho: 847.3 KB
  • SHA1: 8AC8A544E131DEBD091D89D5B0841DA9F23A8286

Descrição detalhada

Propósito

O Intel® Integrator Toolkit é um utilitário de linha de comando UEFI projetado para integradores que estão personalização do BIOS dos produtos Intel® NUC e Intel® Compute Stick.

Notas

Se algum dos recursos não estiver funcionando corretamente, certifique-se de que o BIOS foi atualizado para a versão mais recente.

O programa ITK6.efi deve ser executado a partir de uma unidade USB formatada com FAT32. O sistema no qual você roda o utilitário (um Intel NUC ou Intel Compute Stick) precisa ter a opção de shell interno UEFI habilitada no BIOS.

Para habilitar o shell UEFI interno no Intel NUC:

  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na configuração do BIOS.
  2. Vá para Advanced -> Boot -> Boot.
  3. No painel Dispositivos de inicialização, habilita o Shell INTERNO UEFI.
  4. Pressione F10 para salvar e sair da configuração do BIOS.

Para habilitar o shell UEFI interno Intel Compute Stick:

  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na configuração do BIOS.
  2. Vá para Configuração.
  3. Habilita o Shell UEFI interno.
  4. Pressione F10 para salvar e sair da configuração do BIOS.

Intel® Integrator Toolkit é suportado apenas pelos produtos baseados no Visual BIOS. Se o seu Intel® NUC não estiver incluído na lista de produtos abaixo, faça download e use as Ferramentas de integração Intel® AptioV.

Esse download é válido para os produtos a seguir.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.