Intel® Manageability Commander

18796
8/20/2021

Introdução

Intel® Manageability Commander é um console leve usado para conectar e utilizar os recursos de Intel® Active Management Technology (Intel® AMT).

Downloads disponíveis

  • Windows Server 2012 family*, Windows Server 2012 R2 family*, Windows 7 family*, Windows* 8,1, Windows Server 2019 family*, Windows Server 2016 family*, Windows 10*
  • Tamanho: 40.3 MB
  • SHA1: E7877BF2E97E4F735C1B03A1426A05C731FDDD1E

Descrição detalhada

Cláusula de conformidade de exportação

Este software está sujeito aos Regulamentos da Administração de Exportação dos EUA e a outras leis dos EUA, e pode não ser exportado ou re exportado para determinados países (Cuba, Irã, Coreia do Norte, Sudão e Síria) ou a pessoas ou entidades proibidas de receber exportações dos EUA (incluindo Partes negadas, nacionais especialmente designados e entidades na Lista de Entidades do Bureau of Export Administration ou envolvidas com tecnologia de mísseis ou nucleares, armas químicas ou biológicas).

Intel® Manageability Commander pacote de download

Intel® Manageability Commander é um console leve usado para conectar e utilizar os recursos de Intel® Active Management Technology (Intel® AMT). Através deste software, você poderá conectar-se a dispositivos Intel® AMT ativados para executar funções, como controle de energia, desktop remoto, inventário de hardware e muito mais.

Consulte as notas de versão para o que há de novo, correções de bugs e problemas conhecidos.

Há um novo componente de software (elétron) necessário para executar Intel MC 2.2. Consulte o guia do usuário para obter detalhes de atualização/instalação.

Acesse o guia do usuário

Revise a página de suporte ao produto

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.