Intel® Visual Compute Accelerator de produção volátil de KVMGT

19281
7/16/2018

Introdução

Este pacote contém a amostra de imagem de inicialização de produção volátil KVMGT para Intel® Visual Compute Accelerator compilação de software 2.2.

Downloads disponíveis

  • Ubuntu 16.04*
  • Tamanho: 371.4 MB
  • SHA1: F84BF2CCE9E94A0A9A8B3F3CF3B7D58BFC868A61

Descrição detalhada

Este pacote é remendado contra a vulnerabilidade do canal lateral.

Nota: este pacote é a versão do software 2.2, mas também é compatível com a versão do software 2.3. Consulte esta tabela para ver a lista de todos os pacotes disponíveis com base em várias versões de software.

Visão geral

Este download contém a Intel® Visual Compute Accelerator (Intel® VCA) imagem de inicialização do so Ubuntu* com suporte para virtualização KVM Hypervisor e Intel GVT-G. A Intel VCA de inicialização permite inicializar um nó Intel VCA, de modo que um sistema operacional totalmente operacional seja executado nele, incluindo a comunicação de rede.

Esta imagem usa um kernel de produção; ou seja, ele não contém o Intel® Media Server Studio software. As OSes convidadas podem ser iniciadas após a inicialização desta imagem, assumindo que elas suportam o chipset, os drivers gráficos e as aplicações empresariais de escolha (por exemplo, Intel® Media Server Studio). Até 7 OSes convidadas podem acessar o driver de gráficos acelerado.

Use o checksum abaixo para validar a integridade do arquivo:

MD5: 669352679b1898d17ea43c8eca7930cb

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.