Driver ® adaptador de rede Intel® para Windows Server 2019*

19372
1/23/2020

Introdução

Este registro de download instala a versão 25.0 do adaptador de rede Intel® usando o Windows Server 2019*.

Downloads disponíveis

  • Windows Server 2019 family*
  • Tamanho: 66.6 MB
  • SHA1: B544F6A6D5E774BB807834B03B85B5B004FEDEBC

Descrição detalhada

O que há de novo

Consulte as notas de versão no arquivo readme.txt para obter instruções de instalação, hardware suportado, novidades, correções de bugs e problemas conhecidos.

Visão geral

Este download contém os drivers Ethernet Intel® de rede e software para o Windows Server 2019.

Como usar este download

Baixe o arquivo de extração automática e execute-o. Ele extrairá os arquivos para um diretório temporário, executará o assistente de instalação e removerá os arquivos temporários quando a instalação estiver concluída. Todos os arquivos de idioma estão incorporados neste arquivo. Você não precisa baixar um pacote de idiomas extra.

  • Consulte as notas de versão no arquivo readme.txt para obter instruções de instalação, hardware suportado, novidades, correções de bugs e problemas conhecidos.

Dispositivos suportados

Este software também pode se aplicar Ethernet Intel® controladores. O suporte para conexões de rede integradas é fornecido pelo fabricante do sistema ou da placa.

Sobre drivers intel®

O driver ou o software do seu componente ® Intel podem ter sido alterados ou substituídos pelo fabricante do computador. Recomendamos que você trabalhe com o fabricante do seu computador antes de instalar nosso driver para que você não perca recursos ou personalizações.

Consulte uma lista dos sites de suporte dos fabricantes.

Esse download é válido para os produtos a seguir.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.