Driver ® adaptador de rede Intel para Windows Server 2019*

19372
7/14/2020

Introdução

Este registro de download instala a versão 25.2 do adaptador de rede Intel® usando o Windows Server 2019*.

Downloads disponíveis

  • Windows Server 2019 family*
  • Tamanho: 61.7 MB
  • SHA1: E37D8A31D88E70AF7CC6FD818113D6B5BD2C2403

Descrição detalhada

Sobre os drivers ® Intel

Se você comprou um servidor ou dispositivo da marca do fabricante do equipamento original, entre em contato com seu OEM para uma versão do driver SW que seja compatível com a sua versão FW exata. O uso de versões de SW e FW que não foram validadas para trabalhar em conjunto afetará o desempenho, a disponibilidade de recursos e a estabilidade do sistema.

Consulte a lista de sites de suporte dos fabricantes.

O que há de novo

Consulte as notas de lançamento e o arquivo readme.txt para obter instruções de instalação, hardware suportado, o que há de novo, correções de erros e problemas conhecidos.

Visão geral

Este download contém os drivers Intel® Ethernet de rede e o software do Windows Server 2019*.

Como usar este download

Faça download do arquivo autoextraindo e execute-o. Ele extrairá os arquivos para um diretório temporário, executará o assistente de instalação e removerá os arquivos temporários quando a instalação terminar. Todos os arquivos de idioma estão embarcados neste arquivo. Você não precisa baixar um pacote de idioma extra.

Dispositivos suportados

Este software também pode se aplicar Intel® Ethernet controladores. O suporte para conexões de rede integrados é fornecido pelo fabricante do sistema ou da placa.

Esse download é válido para os produtos a seguir.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.