Intel® Converged Security and Management Engine Version Detection Tool (Intel® CSMEVDT)

19392
1/31/2022

Introdução

Este registro de download contém uma ferramenta para determinar se um sistema é afetado por recentes avisos de segurança da Intel.

Downloads disponíveis

  • Linux*
  • Tamanho: 425.6 KB
  • SHA1: 7E68DCDCA06D0DDC4B7EAC4258C0B99967372CF0
  • Microsoft Windows*
  • Tamanho: 2.3 MB
  • SHA1: E40E58D0C09F9EDB1E38C1336C0A684288CDB34B

Descrição detalhada

Propósito

O Intel® Converged Security and Management Engine Version Detection Tool (Intel® CSMEVDT) auxilia na detecção das vulnerabilidades de segurança descritas em recentes avisos de segurança da Intel. Leia abaixo para obter mais informações. Consulte o Guia do Usuário incluído em cada download para obter instruções detalhadas sobre o uso das ferramentas.

CSME_Version_Detection_Tool_Windows.zip: Para usuários do Windows*

Este download contém duas versões da ferramenta:

  • A primeira versão é uma ferramenta de GUI interativa que descobre os detalhes de hardware e software do dispositivo e fornece uma avaliação de risco. Esta versão é recomendada para uma avaliação local do sistema.
  • A segunda versão da ferramenta é um executável de console que salva as informações de descoberta no registro do Windows e/ou em um arquivo XML. Esta versão é mais conveniente para administradores de TI que querem realizar descobertas em massa em várias máquinas para encontrar sistemas destinados a atualizações de firmware.

CSME_Version_Detection_Tool_Linux.tar.gz: Para usuários Linux*

A versão da ferramenta é um executável de linha de comando que exibirá uma avaliação de risco para o sistema que está sendo testado.

Tópico relacionado

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.