Driver ® adaptador de rede Intel® para dispositivos série E810 em Linux*

19630
9/1/2021

Introdução

Este registro de download inclui o ice Linux* Base Driver versão 1.6.7 para dispositivos da série E810.

Downloads disponíveis

Recomendado
  • Linux*
  • Tamanho: 1,008.6 KB
  • SHA1: 4F588915B68DED9C4450F2DA043B283CF7BA298B

Descrição detalhada

Aviso de alteração, 1º de setembro de 2021:

O adaptador Ethernet Intel® driver completo, driver adaptador Ethernet Intel® para dispositivos série E810 sob Linux e as notas de versão 26.4 dos produtos Intel® Ethernet Controller Intel® Ethernet Controller 26.4 foram atualizadas. Se você tiver atualmente o pacote 26.4 instalado e estiver executando este pacote de novo como resultado deste Aviso de alteração, observe o seguinte:

O driver linux foi atualizado com correções para os seguintes problemas:

1. O driver permite que várias funções virtuais tenha o mesmo endereço MAC. Isso requer que a verificação de fantasmas de VF seja desabilitada.

2. Há uma melhoria na latência para pacotes de tamanho 2k e 4k para tráfego TCP.

3. O driver relata com precisão o tipo PHY AUI-C2C como modo de link KR ethtool.

O que foi atualizado:

O driver Linux v1.6.4 foi substituído por v1.6.7 para adaptadores de rede Ethernet Intel® 100 GbE e produtos Intel® Ethernet Controller.

As Notas de versão para 26.4 foram atualizadas com essas informações.

Produtos afetados:

Adaptadores de rede de 100 GbE Ethernet Intel® – apenas se você encontrar problemas acima mencionados em um sistema Linux

Outras informações:

Se você for afetado pelos problemas listados acima, é recomendável que você atualize para o arquivo Pacote de driver completo. Caso contrário, não há necessidade de atualização. O driver no pacote lançado anteriormente ainda é válido. Todos os outros arquivos permanecem como estão; não há impacto em outros produtos.

============================

Visão geral

Esta versão inclui drivers básicos do Linux* ice para Ethernet Intel® de rede.

O driver de gelo suporta dispositivos com base nos seguintes controladores:

  • Intel® Ethernet Controller E810-C
  • Intel® Ethernet Controller E810-XXV

ice-x.x.x.tar.gz

Devido ao desenvolvimento contínuo do kernel Linux, os drivers são atualizados com mais frequência do que os lançamentos empacotados. O driver mais recente pode ser encontrado no http://e1000.sourceforge.net (e também no http://downloadcenter.intel.com).

Consulte o readme para instruções de instalação, como identificar seu adaptador, parâmetros de linha de comando, recursos adicionais e problemas conhecidos.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.