Intel® Server Board bios da família D50TNP e pacote de atualização de firmware do sistema (SFUP) para Windows* e Linux*

19781
3/25/2022

Introdução

Este download contém o Pacote de atualização de firmware do sistema (SFUP) para a família Intel® Server Board D50TNP para Windows* e Linux* (R01.01.0005)

Downloads disponíveis

  • Tamanho: 71.7 MB
  • SHA1: F0855849773DFC003D0916DB6CEE0EBAED4CA724

Descrição detalhada

Visão geral

Este registro de download contém o pacote de atualização de bios e firmware do sistema (SFUP) para a família Intel® Server Board D50TNP e a família Sistema servidor Intel® D50TNP adequada — para uso com Windows* e Linux*

Propósito

Instruções de instalação e operação do pacote de atualização de firmware do sistema Windows e Linux

A Intel recomenda muito ler as Instruções de leitura e atualização.txt em sua totalidade antes de realizar a atualização do sistema. Verificar se seu sistema atende aos requisitos documentados garantirá uma atualização bem-sucedida e fornecerá a funcionalidade mais confiável do sistema após a conclusão da atualização.

Lançado em 23 de março de 2022

********************************************************************************

Este pacote de atualização inclui as seguintes atualizações de software do sistema de nível de produção e os utilitários de atualização:

  • BIOS do sistema: R01.01.0005
  • Firmware ME: 04.04.04.62
  • Firmware BMC: 2.88.e5f45b9c
  • FRUSDR: 0,40
  • Pmem: 2.2.0.1553
  • CPLD: v3P5
  • sysfwupdt.efi - Versão 15.0.3

Produtos suportados

Intel® Server Board família D50TNP

Entre em contato com a Intel para obter requisitos de suporte de hardware de pré-produção

Notas importantes

A verificação de firmware não é aplicável, portanto, as atualizações serão acionadas mesmo quando as versões no sistema e no pacote SFUP são iguais.

Não interrompa ou reinicie ou remova a energia do seu sistema durante o processo de atualização. Isso pode tornar seu sistema inoperável.

NÃO tente reabilitar o software do sistema depois de carregado no sistema. Isso pode tornar seu sistema inoperável.

Todas as atualizações fornecidas neste pacote são instaladas usando apenas o ambiente operacional Windows e Linux.

Não modifique nenhum dos arquivos de script. Os scripts como escritos fornecerão a experiência de atualização mais confiável.

Requisitos de software do sistema

Para atualizar a pilha de software do sistema para as versões incluídas neste pacote de atualização, a pilha de software do sistema instalada no sistema servidor alvo deve atender ao seguinte, ou a atualização pode falhar:

  • BIOS do sistema: R01.01.0004 ou mais recente
  • Firmware ME: 04.04.04.058
  • Firmware BMC: 2.87.be6beeae ou mais recente
  • FRUSDR: 0,38 ou mais recente
  • CPLDL: v3p4 ou mais recente
  • Pmem: 2.2.0.1553

Para requisitos de suporte de hardware e software de pré-produção, entre em contato com a Intel para obter detalhes.

Pré-requisitos antes de executar scripts Windows e Linux — consulte Readme and Update Instructions.txt

Informações importantes para os procedimentos de atualização

- Windows: Quando o startup.bat é executado a partir de FSUP, a ordem de atualização é CPLD, PMEM, BMC, FRUSDR e BIOS, seguido por uma reinicialização do sistema.

- Linux* : quando "sh startup.sh" é executado a partir de FSUP, ele desinstala o sysfwupdt existente (se houver) e instala o sysfwupdt mais recente

do FSUP. A ordem de atualização é CPLD, PMEM, BMC, FRUSDR e BIOS, seguida de uma reinicialização do sistema.

- Quando o script de inicialização do Windows* e do Linux concluir a atualização do CPLD/Pmem/BMC/FRUSDR/BIOS, o sistema reiniciará duas vezes automaticamente, quando a tela estiver desligada e o LED de ID azul será aceso, quando o processo estiver concluído, o LED de ID será desligado e o sistema será ativado novamente.

- Devido à nova estrutura de FW usando PFR, a primeira vez que o servidor é reinicializado após a atualização do FW, levará cerca de 18 minutos na primeira reinicialização para concluir o processo de atualização. Nesse tempo, a tela estará desligada e o LED do sistema piscará verde/âmbar, após os primeiros 4 minutos, o LED de identificação azul estará aceso. Quando o processo for concluído, o LED de ID será desligado e o sistema será ativado novamente. Após a pós-tela, o servidor será reinicializado uma segunda vez e levará cerca de 3 minutos a mais com a tela desligada para concluir o processo de atualização e a alimentação no servidor de volta.

O tempo para concluir o processo de atualização de FW é um comportamento esperado e apresentado apenas na primeira e segunda parte do processo de reinicialização do processo de atualização de FW.

Mais informações podem ser encontradas no Readme and Update Instructions.txt

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.