Para soluções de sinalização digital de nível de entrada

Intel® Reference Design for Digital Signage (EL-10) fornece aos fabricantes e operadores de produtos uma solução de sinalização digital com nível de entrada, com o processador Intel® Atom™ E3815.

Sua variedade de recursos inclui:

  • Streaming de alta definição e decodificador simultâneo para pelo menos dois fluxos de vídeo
  • Reprodução de formatos múltiplos de vídeo (HD, 2K, 4K [apenas decodificador], flash)
  • Suporte a aplicativos Web (HTML5)
  • Interatividade em tela sensível ao toque

Esta combinação de preços acessível, o melhor desempenho da categoria e o hardware e software pré-carregados da sua referência fornece aos fabricantes uma solução pronta para aproveitar o mercado de sinalização digital de nível básico em rápido crescimento.

Hardware

O novo processador de Intel Atom E3815 é um sistema de chip (SOC) que oferece conectividade de e/s alta, controlador de memória integrada, virtualização e recursos de segurança integrados. O Media Player também inclui um mecanismo de gráficos, portas USB 2,0 e 3,0, saída HDMI e Ethernet RJ45 para implementação simples plug-and-Play. É ideal para fluxos de trabalho de imagens eficientes e entrega de conteúdo segura em sinalização digital.

Software

Os fabricantes podem escolher entre três sistemas operacionais para suportar: Microsoft * Windows, Android * 4,4 KitKat ou Linux. * dependendo do sistema operacional selecionado, o design de referência também dará suporte às soluções do CMS, como o Android CMS.

Recursos

Resumo do produto: Intel® Reference Design for Digital Signage (EL-10) >

Solução de sinalização digital GIGABYTE baseada em Intel® Reference Design for Digital Signage (EL-10) >

Solução de sinalização digital J & W IPC Technology baseada no Intel® Reference Design for Digital Signage (EL-10) >

Onde comprar

As soluções baseadas no design de referência da Intel para sinalização digital (EL-10) estão disponíveis atualmente nos seguintes membros do Intel® Internet of Things Solutions Alliance:

Gigabyte
Solução completa de sinalização TCV1A * de 3 GB-nível básico >
Placa-mãe de sinalização digital MZBAYVP * >

Tecnologia J & W IPC
S015 duplo de sistema * para sinalização digital >

Figura 1. Configuração para Intel® Reference Design for Digital Signage (EL-10).

As informações acima são uma combinação de tradução humana e tradução por máquina do conteúdo original para a sua conveniência. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original. Se você preferir visualizar a página em inglês, clique no ícone à esquerda.