A Intel está possibilitando que restaurantes e hotéis aproveitem a análise de dados e a Internet das Coisas (IoT) de formas mais inteligentes. Com nosso robusto portfólio de hardware e software, é possível empregar inteligência em qualquer lugar e tirar proveito de tecnologias revolucionárias como inteligência artificial (IA) e 5G. E quando você procura por soluções comprovadas de nosso ecossistema parceiro, pode ter certeza de que está obtendo soluções integradas e desenvolvidas com um propósito, que fornecem dados acionáveis, para que seja possível tomar decisões comerciais melhores.
Veja como as tecnologias Intel® IoT estão ajudando restaurantes e hotéis a transformar as experiências dos clientes a aumentar o faturamento.
Os quiosques com tecnologias Intel® ajudam restaurantes de serviço rápido (QSRs) como o KFC a atender mais clientes durante os horários de pico.
Leia sobre quiosques da Fingermark
Com soluções integradas de ponto de venda (PDV) e comércio eletrônico, os quiosques da Verifone ajudam a criar uma experiência gastronômica personalizada.
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O The Sinclair fez uma parceria com a equipe da Intel para implantar tecnologias para personalização de quartos e operações de construção inteligente.
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Ofereça a seus clientes a comodidade de fazer os próprios pedidos, entrar ou sair, e encontrar informações em quiosques de autoatendimento. Os clientes podem dispensar a fila, liberando seus funcionários para tarefas mais rentáveis. Os quiosques interativos com Intel® Core™ são compatíveis com visual de ultra-alta definição (UHD) e telas sensíveis ao toque. E com soluções na plataforma Intel vPro®, você obtém desempenho de nível empresarial, gerenciamento remoto e muito mais, sendo ideal para restaurantes de self-service, hotéis e outros serviços inovadores.
Uma nova onda de soluções com AI está transformando o serviço de drive-thru. A visão computacional pode revelar detalhes como, por exemplo, quantos carros estão na fila em diferentes momentos do dia ou quantos dão as costas em função de longos períodos de espera. O reconhecimento de voz pode fornecer detalhes mais precisos para reduzir confusão em pedidos, fazendo com que sejam mais céleres e precisos. Os resultados? Clientes mais felizes, melhores previsões de demanda e funcionários mais produtivos.
Nesse webinar sob demanda, especialistas da Intel e do Coates Group discutem o futuro do drive-thru.
Adicione sinalização digital, cardápios digitais e murais de vídeo que impressionem enquanto compartilham as ofertas e informações mais recentes. Os cardápios digitais oferecem aos clientes um menu atualizado e facilitam a atualização de preços e promoções. E com os mais recentes recursos com IA, é possível ajustar as mensagens de acordo com seu público mediante a detecção demográfica.
Os sistemas de PDV atuais fazem muito mais do que sinalizar pedidos. Eles são integrados com sistemas de gerenciamento de estoque, precificação, programas de fidelidade e muito mais. Os sistemas de PDV também podem dar maior visibilidade ao desempenho de campanhas e fornecer outras métricas importantes.
Para restaurantes, o que importa é a experiência do cliente: E agora é possível oferecer isso como nunca antes. Seja em quiosques de autoatendimento ou em análises de dados por IA, esse novo mundo de pontos de contato digitais está remodelando o serviço e redefinindo a conveniência.
Filas mais curtas e previsões mais precisas estão acessíveis com quiosques de autoatendimento, análises de dados e o que há de mais moderno em visão computacional.
Trate seus clientes com uma experiência conveniente e prazerosa cada vez que eles visitarem com pedidos facilitados e operações tranquilas.
Sirva uma ótima comida com a rapidez e conveniência que seus clientes esperam com tecnologias para menus, pedidos, PDV digitais e muito mais.
Crie experiências memoráveis, liberando seus funcionários para se focarem nas pessoas, não na tecnologia.
Experiências de jantar excepcionais são realizadas sobre uma base de tecnologia que acomoda seus sistemas de salão e cozinha.
Desde painéis de vídeo dinâmicos até o sistema de vendas autônomo, uma excelente tecnologia pode ajudar seus convidados a desfrutarem de um ótimo momento.
As tecnologias de IoT tornam hotéis digitais em realidade. Os hóspedes podem evitar o balcão usando os quiosques de autoatendimento para check-in. Eles podem ajustar a temperatura e a iluminação em seus quartos usando um aplicativo para smartphone e salvar as preferências para a próxima vez. Eles podem obter acesso automático à garagem de estacionamento com reconhecimento de placas acionado por visão computacional. Quando os hotéis podem proporcionar a seus hóspedes o que quiserem quando precisarem, conquistarão uma lealdade duradoura.
Ofereça uma conveniência absoluta, instalações para conferências e reuniões de nível empresarial e uma experiência sempre livre de aborrecimentos.
De venda inteligente à segurança por vídeo digital, melhore a qualidade da estadia com tecnologias que vão além do cenário atual.
Crie uma forte impressão com sinalização digital dinâmica e painéis de vídeo, além da conveniência do autoatendimento quando for de preferência dos hóspedes.
Serviço de excelência e atenção aos detalhes: Tudo é apoiado por uma base de tecnologia e análise de dados que faz com que seus hóspedes se sintam valorizados.
Libere seus funcionários para se concentrarem em serviços de excelência para hóspedes, com tecnologias que funcionam perfeitamente para amparar sua marca diferenciada.
Aproveite o máximo do que está acontecendo em tecnologias destinadas a desempenho e confiabilidade.
A Open Retail Initiative (ORI) foca na criação de soluções abertas e interoperáveis que trabalhem em conjunto.
Descubra como a Intel pode ajudar os varejistas a transformar quantidades massivas de dados em percepções implementáveis.
A visão computacional utiliza IA para “ver” e analisar objetos e ambientes, sendo ideal para segurança e vigilância digitais.
As tecnologias Intel® podem exigir hardware compatível, software ou ativação de serviço.
Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro.
Os seus custos e resultados podem variar.
A Intel não controla ou audita dados de terceiros. Você deve consultar outras fontes para avaliar a precisão.