No que você precisa de ajuda?

Encontre as respostas de que precisa para acessar. Se ainda tiver problemas, entre em contato com o suporte abaixo.

Solução de problemas em meu login

Recuperar nome do usuário ou senha

Esqueci meu nome de usuário ›

Esqueci minha senha ›

Redefinir sua senha › 

 

Desbloquear conta

As contas de usuário no Intel.com são bloqueadas após 10 tentativas sem sucesso. Aguarde 10 minutos e tente novamente. Se ainda não conseguir acessar, redefina sua senha ›.

 

Atualizar senha, endereço de e-mail ou outra informação sobre a conta

Alterar minha senha ›

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outra informação sobre a conta, faça login em sua conta.

 

Fale conosco

Suporte de e-mail: programas@intel.com ›

Ligue para: 0800-891-3201

Converse com a Intel


Entre em contato conosco por bate-papo ou telefone para obter ajuda com seu nível de parceria, pré-vendas, login no website e outras perguntas sobre suporte.

Ajuda para outro login

Como criar uma senha válida?

Requisitos:

  • 8 (oito) a 15 (quinze) caracteres
  • Pelo menos um caractere alfabético (a-z; A-Z)
  • Pelo menos um caractere numérico (0-9)
  • Pelo menos um caractere especial (#$%).

Não usar:

  • Caracteres não latinos
  • Seu nome de usuário
  • Três ou mais caracteres repetidos, como "1111" ou "aaa"
  • Nenhum endereço de e-mail registrado para a conta
  • Senha anterior


Como criar um nome de usuário válido?

Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais: 

  • ponto (.)
  • sublinhado (_)
  • hífen (-)
  • símbolo de arroba (@)

Caso esteja atualizando um nome de usuário já existente, acesse novamente depois de esperar um ou dois minutos para que as alterações sejam aplicadas. Observação: Você pode utilizar um endereço de e-mail como nome de usuário; de qualquer modo, se você precisar mudar seu endereço de e-mail, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você atualize suas informações acessando sua conta Intel.


Uso do Internet Explorer* (IE)

Se tiver problemas para visualizar este site com o IE, talvez seja necessário desativar a opção Modo de Exibição de Compatibilidade. O Modo de Exibição de Compatibilidade e os ajustes a ele relacionados encontram-se no menu Ferramentas do IE. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.


Outras dicas

  • Tente outro navegador. O Internet Explorer é o mais indicado, mas o Firefox e o Chrome também podem ser usados.
  • Habilite os cookies no seu navegador e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.
  • Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.
  • Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.