Perguntas frequentes sobre acesso à Intel®

Encontre as respostas de que você precisa para acessar. Se ainda estiver enfrentando problemas, entre em contato com o suporte a clientes a seguir


Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

 

Nota

 

Caso não saiba seu nome de usuário nem sua senha, primeiro recupere o nome de usuário e depois recupere a senha.

Se não estiver recebendo os e-mails esperados da Intel:

 

  • Aguarde, pois os e-mails podem levar até 20 minutos para chegar.
  • Verifique a pasta de spam ou lixeira.
  • Se você tiver vários endereços de e-mail, certifique-se de estar verificando a conta correta

As contas da Intel são bloqueadas após 10 tentativas sem sucesso. Aguarde 10 minutos e tente novamente.

Caso ainda não consiga acessar, redefina sua senha

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Usar:

8 (oito) a 15 (quinze) caracteres

Pelo menos um caractere alfabético (a-z; A-Z)

Pelo menos um caractere numérico (0-9)

Pelo menos um caractere especial (ver tabela completa a seguir) 

 

Não usar:

Caracteres que não pertençam à lingua inglesa (ex.: µ β Ϊ é)

Seu nome de usuário

Três ou mais caracteres repetidos (ex.: "1111", "aaa")

Nenhum endereço de e-mail registrado para a conta

Senha anterior

Espaços no início ou no final

 

Caracteres especiais permitidos na senha

 

!

"

#

$

%

&

'

(

)

*

+

,

-

.

/

:

;

<

=

>

?

@

[

\

]

^

_

`

{

|

}

~

 

Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:

ponto (.)

sublinhado (_)

hífen (-)

símbolo de arroba (@)

Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.


Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.

Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.

Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.

Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Trocar minha senha

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

Se você experimentar...

Ação sugerida

… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro:

“Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”,

Redefinir sua senha

… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon

Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel,

Após registrar-se novamente, sua conta será reativada.

...a mensagem:

"Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde"

mesmo depois de redefinir sua senha

Passo 1: Verifique se sua senha segue as regras detalhadas na pergunta: "Como criar uma senha válida?"

Passo 2: Redefina sua senha

Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

...uma página em branco com a mensagem:

 "A verificação de e-mail expirou"

  1. Vá até Conectar-se à Intel
  2. Clique em Conexão alternativa e verá uma tela Conectar-se.
  3. Insira suas credenciais de logon.
  4. Quando clicar em Conectar-se.
  5. Você receberá uma solicitação de confirmação de e-mail em 5 a 10 minutos na sua caixa de entrada.
  6. Confirme o endereço de e-mail.

… uma mensagem não listada

Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.)

Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.

 

 

 

Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.

Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.

Os nomes de usuário distinguem maiúsculas e minúsculas e podem conter letras, números e os seguintes caracteres especiais:

ponto (.)

sublinhado (_)

hífen (-)

símbolo de arroba (@)

Se estiver atualizando um nome de usuário existente, aguarde um ou dois minutos para que a mudança seja aplicada e faça novo acesso.


Observação: você pode utilizar um endereço de e-mail como seu nome de usuário. No entanto, se o endereço de e-mail mudar, seu nome de usuário não será afetado, a menos que você o atualize acessando sua conta da Intel.

Certifique-se de que as teclas Caps Lock e Num Lock do teclado estejam desativadas e digite novamente seu endereço de e-mail e sua senha.

Se considerar que seu nome de usuário e senha talvez não estejam corretos.

Esqueci minha senha
Esqueci meu nome de usuário

Caso não esteja recebendo os e-mails esperados da Intel, verifique suas pastas de spam ou de correspondência não desejada.

Trocar minha senha

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Para atualizar seu endereço de e-mail ou outras informações, acesse sua conta

Caso não consiga acessar sua conta Intel, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

Se você experimentar...

Ação sugerida

… vários problemas com a redefinição de senha ou se receber repetidamente a mensagem de erro:

“Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde”,

Redefinir sua senha

… páginas da web inesperadas que surgem como site de garantia ou o site da comunidade quando você tenta fazer logon

Talvez você precise registrar-se novamente no seu programa Intel,

Após registrar-se novamente, sua conta será reativada.

...a mensagem:

"Não foi possível redefinir sua senha neste momento. Tente novamente mais tarde"

mesmo depois de redefinir sua senha

Passo 1: Verifique se sua senha segue as regras detalhadas na pergunta: "Como criar uma senha válida?"

Passo 2: Redefina sua senha

Se não funcionar, entre em contato conosco usando as informações a seguir.

...uma página em branco com a mensagem:

 "A verificação de e-mail expirou"

  1. Vá até Conectar-se à Intel
  2. Clique em Conexão alternativa e verá uma tela Conectar-se.
  3. Insira suas credenciais de logon.
  4. Quando clicar em Conectar-se.
  5. Você receberá uma solicitação de confirmação de e-mail em 5 a 10 minutos na sua caixa de entrada.
  6. Confirme o endereço de e-mail.

… uma mensagem não listada

Entre em contato com seu representante do canal ou representante de vendas e peça ajuda, pois o problema pode estar relacionado à expiração de direitos. (Trabalhe com eles primeiro.)

Se não conseguir, entre em contato conosco, usando as informações a seguir.

 

 

 

Para certificar-se de que todos os recursos funcionam, utilize a versão mais recente de um dos seguintes navegadores: Microsoft Edge, Mozilla Firefox*, Google Chrome.

Além disso, habilite os cookies e limpe o cache do seu navegador. Consulte a ajuda do seu navegador para obter instruções.

Fale com a Intel

Solicitar suporte

Entre em contato conosco a qualquer momento. Responderemos dentro de 1 dia útil.

Enviar solicitação

Bate-papo

O bate-papo está disponível no horário comercial

Conversar agora

Telefone

Os agentes estão disponíveis no horário comercial

Exibir diretório de telefone