Transmissão do dia 1 do Intel Innovation 2022 (repetição)

Assista à cobertura do Dia 1 do Intel Innovation – incluindo uma palestra do CEO da Intel, Pat Gelsinger.

O primeiro dia do Intel Innovation 2022 foi nesta terça-feira, 27 de setembro. O evento de dois dias em San Jose, Califórnia, inclui palestras, apresentações e cobertura ao vivo para criar uma estrutura para os participantes remotos. A cobertura do dia 1 inclui:

Keynote: Pat Gelsinger, CEO da Intel, dá as boas-vindas aos desenvolvedores ao Innovation e se concentra na crença da Intel na abertura, escolha e confiança para todos os membros da comunidade de desenvolvedores. Só tem 15 minutos? Aqui está um vídeo de destaque: Destaques do Keynote do Dia 1 da Intel Innovation 2022

Antes da palestra: Innovation Live! define o contexto para as apresentações do Dia 1 da Intel no Innovation 2022. Comentários e entrevistas com executivos da Intel iniciam o evento de dois dias.

Após o keynote: Innovation Live! retorna para mergulhar mais fundo nos anúncios e divulgações de notícias do keynote. Os anfitriões também oferecem uma prévia do que será entregue durante a transmissão do Dia 2, que começa às 8h PDT de quarta-feira, 28 de setembro.

Mais: Inovação Intel 2022  (Kit de Imprensa)