Intel Corp. preço de US$ 11 bilhões em notas de grau de investimento

A Intel pretende usar os lucros líquidos da oferta das notas para fins corporativos gerais.

SANTA CLARA, Calif., 7 de fevereiro de 2023 –A Intel anunciou hoje o preço de sete séries de notas sem garantia sênior para uma quantidade principal agregada de US$ 11 bilhões.

As notas consistem nas seguintes:

• US$ 1,5 bilhão de 4,875% de notas sem garantia sênior em 10 de fevereiro de 2026
  • US$ 1,75 bilhão de 4,875% de notas sem garantia sênior com vencimento em 10 de fevereiro de 2028
  • US$ 1,25 bilhão de 5,125% de notas sem garantia sênior em 10 de fevereiro de 2030
  • US$ 2,25 bilhões de notas 5,200% sênior sem garantias em 10 de fevereiro de 2033
  • US$ 1,0 bilhão em notas sem garantia sênior de 5,625% em 10 de fevereiro de 2043
  • US$ 2,0 bilhões de notas 5,700% mais inseguras com vencimento em 10 de fevereiro de 2053
  • US$ 1,25 bilhão em notas 5,900% sênior sem garantias em 10 de fevereiro de 2063

A Intel pretende usar os lucros líquidos da oferta das notas para fins corporativos gerais, incluindo, mas não se limitando a, refinanciamento de dívida pendente, financiamento para capital de giro e despesas de capital. A oferta deve ser liquidado em ou em torno de 10 de fevereiro de 2023, sujeito à satisfação de condições de fechamento costumeiros.

BofA Securities Inc., Citigroup Global Markets Inc., J.P. Morgan Securities LLC e Morgan Stanley & Co. LLC estão servindo como gerentes conjuntos de book-running para a oferta.

A Intel apresentou uma declaração de registro de prateleira automática (incluindo um prospecto) junto à Securities and Exchange Commission (SEC), que está em vigor. A oferta de notas está sendo feita de acordo com a declaração de registro e apenas por meio do suplemento preliminar de prospecto que a Intel apresentou à SEC para a oferta à qual esta notícia se relaciona e o prospecto que acompanha. Antes de investir, você deve ler o suplemento preliminar de prospecto (e, quando disponível, o suplemento de prospecto final) e o prospecto e outros documentos que o emissor apresentou à SEC para obter informações mais completas sobre a Intel e esta oferta. Você pode obter esses documentos gratuitamente visitando o EDGAR no site da SEC em www.sec.gov ou, na alternativa, da BofA Securities, Inc., 200 North College Street, NC1-004-03-43, Charlotte, Carolina do Norte 28255-0001, Atenção: Departamento prospecto, por telefone (gratuito): (800) 294-1322 ou por e-mail: dg.prospectus_requests@bofa.com, Citigroup Global Markets Inc., Atenção: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, Nova Iorque, 11717, por telefone (gratuito): (800) 831-9146 ou por e-mail: prospectus@citi.com, J.P. Morgan Securities LLC, 383 Madison Avenue, Nova York, Nova York, 10179, Atenção: Investment Grade Syndicate Desk, por telefone: (212) 834-4533, ou Morgan Stanley & Co. LLC, Atenção: Departamento prospecto, 180 Varick Street, 2º andar, Nova York, Nova York, 10014, pelo telefone: (866) 718-1649.

Esta versão de notícias não constitui uma oferta para vender ou uma solicitação de uma oferta para comprar qualquer uma das notas ou quaisquer outros títulos, nem haverá qualquer venda das notas ou quaisquer outros títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda não seja permitida.