Intel inaugura nova fase no Youtube em parceria com influenciadores

Canal traz apresentadores convidados para falar do universo gamer e tech

São Paulo, 4 de maio de 2022 – No ano de celebração de 35 anos da Intel no Brasil, a companhia busca ampliar suas plataformas de conteúdo com a reativação do seu canal Intel Brasil no Youtube. O projeto acompanha o avanço no cenário de tecnologia nacional e tem o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade Geek e Gamer.  

O conteúdo, disponível a partir do dia 4 de maio, vai contar com quadros fixos, conversas sobre produtos, serviços, apps, montagem ativa de PC Gamer, dicas e sugestões práticas, além de decifrar a famosa sopa de letrinhas dos processadores, explicando a melhor indicação de uso para cada usuário. 

Os apresentadores dos primeiros vídeos são: a jornalista Jessica Pinheiro, a apresentadora e streamer Mandie, a youtuber Jucyber, o criador de conteúdo Fábio Jordan - e o youtuber Patife, em uma participação especial.  

“É uma experiência incrível poder participar e dessa nova iniciativa da Intel Brasil e levar um conteúdo personalizado e de qualidade para a comunidade gamer. Como membro da comunidade fico muito feliz de ver uma marca olhando para nós e levando conteúdo de grande relevância” relata Mandie.  

Entre os conteúdos, o canal terá um quadro de destaque chamado ‘Joga e Fala’, uma releitura do podcast com gameplay, em que influenciadores entrevistam outros influenciadores, gamers e convidados diversos enquanto jogam. Quem estreia esse vídeo é o gamer e youtuber “Patife”, que conta com mais de 2 milhões de inscritos e 10 anos dedicados ao mundo dos jogos. 

Para o Diretor de Marketing da Intel Brasil, Carlos Buarque, essa novidade irá gerar mais aproximação da companhia com o cliente final. “Nosso canal vai abrir muitas novas portas e oportunidades para falar sobre tecnologia, além de permitir que nós, como marca, estejamos mais perto do nosso público, das pessoas que consomem e gostam da nossa marca. Essa proximidade e descomplicação é muito importante para nós” explica. 

Todos os episódios são assinados pela produtora Blues Content em parceria com a BCW Brasil, agência responsável pelas estratégias de comunicação e redes sociais da Intel Brasil. 


Para acompanhar os conteúdos inscreva-se no canal youtube.com/intelbrasil