Papel da Intel como fundição de sistemas, explicou

A Intel Foundry Services ainda fabrica wafers de silício para os clientes, mas faz mais do que apenas esse papel tradicional de fundição.

O CEO da Intel, Pat Gelsinger, falou muito sobre fundições nas últimas semanas.

Na Intel Innovation em setembro, Gelsinger disse que a Intel Foundry Services (IFS) está inaugurando a "era da fundição de sistemas". Em vez de apenas fornecer wafers aos clientes, o modelo tradicional de fundição, Gelsinger disse que a Intel oferece silício, embalagens, software e chiplets.

"O IFS iniciará a era da fundição de sistemas", disse ele, "marcando uma mudança de paradigma à medida que o foco passa do sistema em um chip para o sistema em um pacote".

E na semana passada, Gelsinger anunciou que a Intel adotaria um modelo de fundição interna para seus clientes externos e linhas de produtos Intel, chamando a decisão de "a próxima fase da nossa jornada IDM 2.0 ".

Assista a este explicador rápido para saber mais sobre uma fundição de sistemas.

Conheça o papel da Intel como uma fundição de sistemas

Na Intel Innovation, o CEO da Intel, Pat Gelsinger, disse que o Intel Foundry Services (IFS) está inaugurando a "era da fundição de sistemas". Em vez de fornecer apenas wafers aos clientes, como uma fundição tradicional, Gelsinger disse que o IFS oferece silício, embalagem, software e chiplets. Assista a este explicador rápido para saber sobre o papel e as ofertas do IFS. (Crédito: Intel Corporation)