Alerta de mídia: a Intel hospeda lançamento da 4ª geração de séries escaláveis e máximas Xeon

Intel Xeon Scalable de 4ª Geração e Max Series impactam o mercado.

Em 10 de janeiro, a Intel dará oficialmente as boas-vindas ao mercado dos processadores a Intel® Xeon® Scalable da 4ª Geração e da Intel® Xeon® CPU Max Series, bem como a Intel Data Center GPU Max Series para computação de alto desempenho (HPC) e IA.

Organizado por Sandra Rivera, vice-presidente executiva e gerente geral do Datacenter e grupo de IA na Intel, e Lisa Spelman, vice-presidente corporativa e gerente geral de produtos Intel Xeon, o evento destacará o valor dos processadores Intel Xeon Scalable de 4ª Geração e da família de produtos Intel Max Series, enquanto mostra suporte ao cliente, parceiro e ecossistema.

O evento demonstrará como a Intel está abordando às necessidades críticas no mercado com foco em uma abordagem de carga de trabalho em primeiro lugar, liderança de desempenho em áreas importantes, como IA, redes e HPC, os benefícios da segurança e sustentabilidade e como a empresa está oferecendo resultados significativos para seus clientes e para o setor.

Evento de lançamento:
Quando: 10h00, PST, 10 de janeiro de 2023