Alerta de Mídia: Webcast de abertura da fábrica da Intel em 11 de abril

Junte-se ao CEO Pat Gelsinger e à vice-presidente executiva Ann Kelleher para celebrar a expansão da fábrica de P&D de ponta da Intel em Oregon.

A Intel celebrará a inauguração do Mod3, um investimento de mais de US$ 3 bilhões para expandir a fábrica de desenvolvimento D1X do Oregon, em 11 de abril de 2022. A expansão do D1X em Hillsboro, Oregon, dará aos engenheiros da Intel espaço mais limpo para desenvolver a próxima geração de tecnologias de silício. (Crédito: Intel Corporation)

Como sede da organização global de desenvolvimento de tecnologia da Intel, Oregon é o coração do compromisso da empresa em avançar a Lei de Moore. Com o "Mod3" – um investimento de mais de US$ 3 bilhões para expandir a fábrica de desenvolvimento D1X da Oregon – os engenheiros da Intel agora têm espaço mais limpo para desenvolver a próxima geração de tecnologias de silício.

Junte-se a um webcast com o CEO Pat Gelsinger e Ann Kelleher, vice-presidente executiva e gerente geral de Desenvolvimento tecnológico, onde celebrarão a grande abertura do Mod3, destacarão o impacto positivo da empresa no Oregon e reiteram o compromisso da Intel com a liderança dos EUA em pesquisa e desenvolvimento de semicondutores (P&D). Eles se juntarão a altos funcionários do governo, incluindo representantes dos EUA. Suzanne Bonamici, o senador americano Jeff Merkley, o senador ron Wyden e a governadora de Oregon Kate Brown.

Quando: 10 a.m. PDT, segunda-feira, 11 de abril

Onde: Assista ao vivo na Redação Intel.

Replay do evento:Um replay de vídeo estará disponível na Intel Newsroom após a webcast.

Atualizações: Para receber atualizações sobre as notícias, visite a Redação Intel e acompanhe no Twitter em @IntelNews.