Palestra da Intel no MWC Barcelona 2022 (Transmissão Ao vivo/Reprodução)

'Built for Wonderful' mostra como a Intel permite inovações em plataformas programáveis para rede e borda.

Antes da abertura do MWC Barcelona 2022, o evento "Built for Wonderful" da Intel mostrará como a empresa permite infraestrutura definida por software e totalmente programável desde a nuvem até a internet e redes 5G até a borda inteligente. Nick McKeown, vice-presidente sênior e gerente geral do Network and Edge Group (NEX) da Intel, será o anfitrião do evento que destaca o software como a tecnologia fundamental que auxilia na transformação. Participarão também o vice-presidente corporativo e gerente geral do Network Platforms Group, Dan Rodriguez, e o diretor de tecnologia do Network and Edge Group, Sachin Katti, da apresentação de novos produtos e abordagens arquitetônicas em toda a rede 5G e borda. Para discutir essas transformações, estarão com a Intel os principais provedores de serviços de comunicações e parceiros do setor.

Quando: 8-8:45 a.m. PST Feb. 24, 2022

Rejogar: A gravação estará disponível logo após do término do evento na Intel Newsroom.

Mais:Intel no MWC Barcelona 2022 (Press Kit)